Dois anos depois.

1K 96 87
                                    

Estava sentada em um banco alto na sala de Bruce, observando vários tubos de ensaio coloridos e borbulhantes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava sentada em um banco alto na sala de Bruce, observando vários tubos de ensaio coloridos e borbulhantes. O sol entrava pela janela fazendo as cores ficarem mais vibrantes e as bolhas, mais chamativas. 

Na verdade, eu estava há tanto tempo encarando aquelas bolhas subindo e estourando, que eu cheguei a ficar com sono novamente e deitei a cabeça na mesa, fechando meus olhos. 

Eu estava passando mal já havia dias, mas não tinha dado muita atenção. Uma hora, ia passar. O problema foi só Arthur e Natasha terem cismado que eu estava com vermes e terem me feito procurar médicos. 

No final, me irritei com eles e falei que ia procurar o Doutor Bruce Benner. Tive que esperar apenas três dias, quando ele voltou de um congresso, para ir fazer alguns testes de imagem e laboratoriais. 

O que, claro, era um exagero enorme, já que eu estava, relativamente, bem. Muito provavelmente, tinha sido o sawarma que eu e Bucky tínhamos comido na casa de Steve e Tony. 

Já tinham dois anos que eu e Bucky tínhamos casado e aumentamos a família adotando mais dois gatos: Nina e Cenoura. 

Kitty levou mais tempo que Café para aceitar os gatos novos, mas no geral, eles se deram muito bem. As vezes, tínhamos que separar uma ou duas brigas por semana, mas... Qual Família não brigava? 

Sam e Natasha continuavam juntos e casados. 

O resto do pessoal continuava igual: Tony e Steve casados, se odiavam e se amavam na mesma intensidade. Clint e Babi eram um casal calmo. Hannah e Bruce tinham se acertado, já que ela era totalmente capaz de controlar o Hulk. Wanda e Visão moravam juntos e tinha desistido da idéia de voltar para Londres, assim como Rachel de voltar para a Austrália. 

Fury ainda era diretor da Shield e nossa relação ainda era a mesma. Talvez, até melhor. 

E por fim, Arthur Não morava mais comigo. Tinha arranjado um apartamento próximo, mas estava todo dia na minha casa e eu podia dizer com todo o orgulho do mundo que eu tinha o melhor irmão e o amava mais que tudo! 

Talvez, refletindo sobre isso, eu tenha acabado dormindo, porque levei um susto enorme quando Bruce puxou uma cadeira e sentou na minha frente, empurrando os tubos para o lado. 

A Herdeira. - Bucky Barnes. Where stories live. Discover now