O início do fim.

828 91 72
                                    

Minhas mãos estavam atadas nas minhas costas e eu sentia o suor escorrendo da minha testa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minhas mãos estavam atadas nas minhas costas e eu sentia o suor escorrendo da minha testa. O cheiro do lugar era de sangue, pânico e sêmen. Eu não via nada. Meus olhos estavam tampados por uma venda. Eu só tinha meus ouvidos para se guiar. 

O local onde eu estava era silencioso e úmido. Meu corpo todo doía. Meu corpo inteiro se retesava ainda mais quando eu ouvia as gotas de alguma fonte de água caindo em uma poça. 

-Nos encontramos novamente, não é, Kaya? 

Aquela voz. Aquela maldita voz e a maldita risada ecoaram nas paredes de onde quer que eu estivesse. Virei a cabeça de um lado ao outro, desesperada. Eu não sabia nem onde estava, quanto mais me defender ou fugir. 

Eu ouvi passos e lágrimas grossas escaparam dos meus olhos. Na boca, o gosto amargo de desespero e sangue. Eu senti alguém na minha frente, segurando meu rosto com força e violência. 

Eu paralisei, incapaz de me defender. 

-Você vai pagar pelo que fez comigo, Kaya. E vai pagar muito caro! 

Me debati, sentindo um homem me segurar pelos ombros. Eu batia nele e berrava. Só acordei quando meu punho foi de encontro ao rosto de alguém e pela arfada que a pessoa deu, reconheci Bucky. 

Abri os olhos e sentei na cama, sentindo minhas costas inteiras molhadas de suor. Tirei o cabelo preso no meu rosto, tentando enxergar alguma coisa. Achei a tomada do abajur e liguei, encarando Bucky. 

A porta do quarto na Shield abriu e a luz acendeu quando metade dos Vingadores apareceram. Bucky ainda segurava o nariz, que sangrava por entre os dedos dele. 

-O que aconteceu? 

-Que gritos foram esses?! 

-Meu Deus! Vocês foram atacados?! 

-Por quê o deememoriado está sangrando?! 

-Eu fô fem! - Bucky se desvencilhou de Steve e Clint e veio até mim. 

Só reparei que estava chorando quando Bucky me puxou para o peito dele e eu soltei um soluço alto. Bucky me abraçou apertado, contra o corpo dele. Senti meus cabelos molharem com sangue. 

-Foi um pesadelo? - Ouvi a voz de Clint ao meu lado. 

Acenei que sim com a cabeça, tentando controlar os soluços sem sucesso nenhum. Meu corpo inteiro tremia e meu coração estava acelerado. Meu pulmão ardia e doía quando eu tentava respirar. 

A Herdeira. - Bucky Barnes. Where stories live. Discover now