Capítulo 8.

12K 1K 44
                                    


Tento ficar um pouco mais confortável na poltrona, o que é meio difícil com a tensão nos meus ombros, ainda bem que consegui trocar de roupa, voltei para os meus jeans e moletom e sai do vestido branco.
Agora a única coisa que tá me deixando tensa é o que vai acontecer lá é onde exatamente fica o “ lá” desde que entramos Christopher não deu uma única palavra, ele continua com a expressão totalmente fechada, antes de sairmos a mãe dele veio dizer algo, ela parecia bastante nervosa, desde então ele tá com essa cara estranha.

— Vou dormir um pouco. - Digo, já estava exausta.

Ele guarda o notebook e me dá um leve aceno com a cabeça é umas das minhas respostas. Suspiro um pouco e fecho os meus olhos, devo estar com muito sono mesmo pra tentar puxar papo com o cara que me comprou, droga Izabelle, qual é o seu problema ?

A minha cabeça pulsa por tantos pensamentos, como vai ser daqui pra frente, morar com ele e conviver com toda a família Cross, ficar longe da Ceci e de não ter que ir mais ao trabalho é o principal...como vai ser essa lua de mel, não sei se estou pronta para isso...não sei se consigo fazer isso com alguém que mal conheço, porque as coisas tem que ser tão difíceis para mim, droga porque ele não se casou com a Alicia, tenho certeza que ela estaria soltando fogos a essa hora.

Tento limpar minha mente, isso sempre me ajudou a dormir é além do mas meus olhos já estão ardendo, me deixo relaxar, eu realmente preciso dormir.

——————

Eu acordo em um lugar quente, sinto o colchão macio e os travesseiros eu fofos me engolindo, pela Deusa não tenho um sono tão bom assim a séculos. Me aconchego um poucos mas naquele calor bem-vindo, quem diria que tinha cama no jatinho....perai, espero escutar algum barulho ou o som das aeromoças, mas não tem nada, o silêncio total reina ali.

— Definitivamente não tô no avião...porra que lugar é esse ?! — O quarto parece ter vindo de capa de revista, a cama enorme os lençóis macios...o dinheiro que gastaram aqui foi o que aguardei para fugir.

O que é isso ?! Levanto rápido e me sento novamente...droga de pressão baixa, espero a minha visão voltar aos poucos para sair pelo quarto, nunca tinha visto um lugar tão bem arrumado e bonito, nem a Michele tem tudo isso naquela casa. Algo me chama atenção, pela Deusa essa é a melhor vista da minha vida...abro a porta da varanda, esse lugar é tão lindo, onde é que eu vim parar.

— Ainda bem que acordou, pensei que acabaria perdendo o café da manhã, venha sente-se. - É aí que percebo Christopher sentado em uma das cadeiras no canto tomando café.

— É... por quanto tempo eu dormi ?? Não lembro de termos pousado. - Pergunto assim que me sento.

— Você dormiu uns vinte minutos antes do piloto anunciar que haviamos chegado, achei que acordaria antes do pouso...mas continuou dormindo, decidi não acordar, você parecia que precisava disso.

— Como eu vim parar aqui ??. - Por favor não diga, por favor.

— Eu carreguei você ué, do avião até o carro e do carro até a cama no hotel. - Merda !! Coloquei as mãos no rosto, porque comigo ??!

— Porque não me acordou ? Não precisa fazer isso era só ter me acordado, não precisava...você não pode ficar longe ? - Tudo que eu menos queria é um estanho tocando em mim.

— Fiz porque quis, não acordei você porque eu não queria acorda-la e além disso sou seu marido...vou acabar tocando em você, uma hora ou outra.

Me levanto, porque eu ainda estou aqui, ouvindo essa palhaçada desse riquinho metido a besta.

— Volte aqui, ainda não terminamos...ainda tenho algo para discutir com você.

— O que seria hein ? Porque sinceramente tudo que menos quero é continuar conversando com você.

— Seu calor...isso é importante, é quando envolve a saúde da minha companheira. - Por alguns minutos eu fiquei meio em choque.

— Não eu não vou falar disso com você, não tem nada mais interessante pra fazer do que cuidar do que não lhe diz respeito. - Nem fudendo, não eu vou discutir isso, não é da conta dele... mesmo que agora ele seja meu alfa.

— Faz quanto tempo desde do último, dois ou três meses...a quanto tempo está tomando supressores ? - A raiva nos olhos dele, algo que eu não tinha visto antes.

— Supressores ?? Do que você tá falando ?!

— Não minta para mim, Izabelle, Victoria disse que seu último calor foi antes de anunciamos o casamento, está tomando a meses...sabe como isso pode machucar você ?!

— Sério que você vai ouvir algo que Victoria disse, puta merda hein...acha mesmo que eu não sei os danos que eles causam, eu não sou idiota pra ficar tomando isso...meu último calor foi a um mês, o próximo..v-vai ser daqui a quatro dias..e-eu não..não t-tomo supressores. - Sinto minha visão embasar, eu sei que estou chorando...quanto mais perto o calor, mas emotiva eu fico.

O silêncio reina, os únicos barulhos são as fungadas que eu dou algumas vezes.

— Porra.. Izabelle, eu só... Victoria disse a minha mãe ontem a noite, não acreditei na hora mas depois, percebi que seu cheiro estava diferente. Eu não pensei, me desculpe.

— Não agora, eu...eu tenho que ficar sozinha, só preciso ficar sozinha.

— Tudo bem, eu vou dar uma volta...volto para almoçamos juntos,ou não. - A incerteza naqueles olhos azuis mexem comigo, droga cara.

— A gente pode almoçar junto, aí podemos falar sobre a minha “irmã” ok ? Eu só preciso de tempo agora.

— Sim, até mas tarde.

Quando escuto a porta batendo, afundo na cama...eu sinceramente não sei o que fazer agora.

Por essa eu não esperava... além de não me conhecer agora ainda tenho que colocar na cabeça desse idiota que não se deve confiar na Victoria é claro que ela fez isso pra ele ficar com raiva de mim...não que isso me importe, não tô nem ai pra esse alfa imbecil.
Eu poderia facilmente sair desse quarto, mas logicamente ia acabar me perdendo por aí, sou impulsiva mas não louca... nem sei pra onde esse cara me trouxe. Essa “ discussão” ainda me lembrou de que meu calor está chegando e eu vou está aqui com ele, é uma desgraça atrás da outra na minha vida mesmo.

——————
Nota da Autora.

Oiee, eu disse que voltava esse semana ainda. Espero que gostem do capítulo.

Até a próxima 😘😘 .

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora