Capítulo 29.

5.1K 444 35
                                    


Tinha algo de muito sério acontecendo, as coisas estavam tão tensas que era difícil até de respirar.

Christopher estava pronto para explodir, eu não o via com tanta raiva a meses, ele apertava os punhos tentando se distrair, a hora não passava e ele já estava ansioso para ir embora. Saímos da festa sem nós despedir nós afastando de todos, algo tão estranho e incomum, mas deixar Chris perto de Matthew era praticamente suicídio.

- Eu deveria saber que isso aconteceria...meu pai, James é agora a minha mãe...- Olhei confusa para ele, sobre o que ele estava falando afinal ??.

- Christopher, acho que precisamos conversar...eu preciso entender o que está acontecendo, precisa me dizer.

- Matthew...meu pai de alguma forma sempre fez parecer que...eu deveria ser mas parecido com ele, mas calmo, mas centrado e mais profissional...de alguma forma na minha adolescência eu jamais me sentir suficiente para ele. - O aperto no meu peito piorou, ao ver o meu alfa tão abatido.

- Você é o suficiente, Christopher... é um ótimo administrador, um bom filho, um bom marido... não pense que não é e além disso seu pai ama você. Você é filho dele, o primeiro filho dele...ei olha pra mim. - Na ponta dos pés, alcancei seu rosto com as minhas mãos, olhando fundo nos azul entristecido. - Christopher, não fique assim, vai melhorar vamos dá um jeito para que coisas assim não aconteçam novamente.

- Pequena, somente nos afastando de todos para que situações como essa não se repitam...minha mãe e Leah sempre foram próximas, como o meu pai e Matthew. - Leah, esse nome rodou a minha cabeça a noite toda. - Os Lancaster ficaram ainda mais próximos.

- Chris, o que aconteceu entre vocês, você e Leah... obviamente tem história. - Não consegui evitar, tinha que saber.

- Iza.. não vamos falar nisso, por favor. - Ele se afastou, indo em direção ao banheiro.

- Não, eu não quero brigar, só preciso entender...vocês tiveram um relacionamento, tem algo acontecendo entre vocês ainda ??

- Que ?? Não é claro que não a nada, pela Lua, Izabelle...porque acha que houve algo entre mim e Leah ?

- Simples a maneira como vocês se olham, é lógico que teve mas que amizade...o jeito como ela olha para você, ela ainda sente...talvez ela ainda ama você. - Desviei meus olhos para o chão, eu não conseguia olhar para ele. - Talvez, até você sinta algo por ela.

Em questão de segundos estava prensada entre o corpo forte de Chris e o frio mármore da bancada do banheiro, prendi minha respiração, minhas mãos estavam suando enquanto eu esperava ele fazer algo.

- Escute bem, ômega, eu sei exatamente o que sinto por Leah e o que sinto por você é e muito diferente...- Mordi meus lábios com força sentindo o gosto de cobre na minha boca, quando ele pressionou ainda mas o corpo sobre o meu. - Leah era somente uma atração, você é minha, minha companheira...não quero que duvide da minha devoção a você e somente a você. - Ele trilhou beijos sobre o meu pescoço, mordendo o local da marca.

O beijo forte e inesperado, me fez arfar, enquanto sentia o membro duro e quente sobre a calça pressionado contra mim.

- Eu adorei esse vestido em você...mas vou gostar ainda mas quando estiver fora. - As mãos grande tentavam desabotoar os vários botões nas costas. - Agrh, porra.. foda-se essa merda. - Em um movimento rápido eu sentir ele puxar com força e o barulho dos botões contra o chão ecoou pelo banheiro.

- Christopher, ele era novo !!!

- Compro dezenas para você, pequena...mas agora não estou muito interessado nisso. - As mãos quentes passavam pelas minhas coxas deixando um rastro de calor a cada segundo.

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora