Capítulo 51.

860 80 5
                                    


Se tem uma coisa que me deixa bobinha e roupa para bebê, não tem nada mais fofo e apaixonante do que roupas minúsculas.      

Meu filhote ainda nem nasceu e provavelmente já tem mais roupa do que eu, a maioria é presente desde macacões até roupinhas de praia. Lili foi uma das que simplesmente enlouqueceu, essa mulher não passou um dia sem enviar algo para mim, Amélia que havia começado um hobby novo fez sapatos e gorros de crochê maravilhosos.

Agora eu estou tentando pensar em como vou guardar tudo isso, sério vou ter que doar metade disso tudo depois que ele crescer..eu tenho certeza que esse filhote vai ser grande e vai crescer rápido do jeito que essa gravidez anda. Estou com quatro meses e ele me parece cada vez maior, sempre que vemos o ultrassom.

Para piorar minha situação...minhas calças não estão servindo mais, eu tive que me render aos vestidos leves. Eu nunca fui muito de vestidos, mas são as únicas roupas além dos meus blusões que me deixam confortável. 

— O que é tudo isso amor ?? Uma loja infantil explodiu no nosso quarto ? - Christopher perguntou assim que entrou, afinal as roupas estavam espalhadas pelo ninho. — Isso é tudo para o pipoca ? Ele vai perder metade disso antes de fazer um ano.

— Eu não tenho culpa se as suas cunhadas e a sua mãe não param de mandar roupas de neném, olha só isso... é uma tartaruga, Christopher..uma tartaruga é tão fofa. A Amélia mandou mas alguns gorros, é olha esse suéter. — O suéter era simplesmente lindo, o crochê era todo em branco com o nome Cross escrito do lado esquerdo.  — Eu vou ter um surto, são tão lindos…olhas esses pelúcias que Vê mandou, tô para ficar com eles para mim.

— Você não vai deixar nada para o nosso filhote desse jeito… já pensou em nomes ? Nunca é cedo demais para pensarmos em algumas opções ? - Ele sentou ao meu lado, segurando as pelúcias fofas.

— Bem, eu pensei em algumas..mas ainda estou incerta..mas não quero chamar ele de Enzo isso eu tenho certeza. A maioria dos nomes da família é tão..sei lá...nomes fortes e sérios, o seu pai e Charles, tem o James e o Heitor..o Oliver e o Daniel, além do mas o Arthur já leva o nome do seu pai..

— Sempre tem o seu pai, Heitor é um bom nome...mas gostaria que o nosso filhote fosse sua própria pessoa, ele não precisa ter um desses nomes, podemos pensar como homenagear nossas famílias de outra maneira.

— Você carregar o nome do seu avô, Lucius.. é um nome interessante. Eu gosto dele..mas você tem razão em relação a ele ter sua própria identidade, ainda temos um tempinho.

— Você pensou em algum nome para menina, eu sei que está convencida que será um garoto mas...podemos ter uma surpresa ainda, afinal a ultrassom para seber o sexo é só no próximo mês. - Agora estávamos aconchegados, as roupinhas ainda em nossa volta, mas nenhum dos dois estava disposto a tarefa de guarda.

— Eu pensei muito nisso, eu sei que posso estar errada...Ayla, eu sempre amei esse nome.. lembro de ter ouvido durante uma aula de história, significa luz da Lua..se estiver errada gostaria desse nome para nossa filha. - A história de dois lobos apaixonados ainda está um tanto clara na minha cabeça, Ayla era uma loba que se apaixonou por um Alfa...um amor puro que acabou em sofrimento. — Essa história significa tanto... lembro que quase chorei quando a ouvir.

— É eu sei...Os amantes da Lua, meu avô contou para mim. Lembrou de algumas partes..Dois lobos se encontram, enquanto a Lua dourada brilhar no céu..dois amantes sussurram, em amor, desejo e saudade. Em um encontro proibido, no ar gélido da noite foram separados...na dor se perderam por seu amante roubado. São partes que ainda estão na minha memória, mas não lembro da história completa.

— É nem eu...me lembro de disserem que por serem de matilhas rivais, seu vínculo foi considerado uma ofensa...por isso foram separados. Nem mesmo a Lua foi capaz de impedir... será uma boa ideia dar esse nome a uma filha nossa, não é algo ruim ? - Não pude deixar de questionar.

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora