Capítulo 5.

12.4K 1.1K 21
                                    

Ficar trancada numa noite de lua cheia é a pior coisa a ser fazer a alguém. Nessa noite grande parte dos lobos junto com suas matilhas, mostram suas verdadeiras faces...seus lobos, não há ato mas cruel do que negar ao lobo a liberdade de correr.

E as consequências são dolorosas, desde pontas dos dedos rasgadas a cortes na cabeça, nesse caso a minha situação está um pouco pior pela surra que eu levei sem nem ao menos entender direito. Três dias depois da lua cheia, Michele me deixou sair meu processo de curar está lento mas minhas costelas e meu braço já estão melhores, os hematomas estão sumindo mas ainda doem quando tocados, as vantagens de ser um lobo.

Estava quase dormindo quando escuto a porta do meu quarto abrindo, o cheiro me faz encolher na cama por instinto.

— Não se preocupe não vou tocar em você, afinal você tem que estar perfeita para o seu noivo...Ops, escapou. Minha querida irmãzinha, não posso acreditar que vai casar com um Alfa.. Ah esse contrato vai resolver todos os nossos problemas e ainda por cima vamos finalmente nos livrar de você. - O sorriso diabólico de Alicia me arrepia, sinto um bolo na minha garganta... não pode ser.

— N-não, ment-ira...está mentin-do.

— Izabelle, nunca mentiria sobre isso, mamãe e papai assinaram o contrato e você agora é dele..não está feliz, vai ter tudo que deveria ser meu sua ômega idiota. - Ela chega perto de meu rosto, pressionando com força meu peito que ainda dói. — Eu espero que você sofra muito, porque ele com certeza vai logo logo perceber o quão imprestável e sem sal você é.

Quando ela sai do quarto deixo-me chorar, tudo foi por água abaixo...estou perdida e amarrada a alguém que nem conheço.

—————

Sinceramente, eu preferia ter morrido naquele dia, puta merda hein eu só me ferro nessa vida. Primeiro esse casamento e agora eu vou ter que fingir a família linda e perfeita nas câmeras, amanhã é o dia, o dia que estou oficialmente sendo vendida, todos já estão na grande fazenda dos Cross e eu passei o dia inteiro dentro de um dos vários quartos deste lugar.

Graças a Lua que é a mãe dele que está organizando tudo, porque se fosse a Michele, eu iria estar que nem a noiva cadáver no dia do casório. Para me "ajudar" resolveram marcar o dia do casamento bem no meu aniversário, ou seja, no dia em que eu ia embora eu vou casar com alguém que nem conheço direito as vezes eu acho que o universo conspira contra alguns, pra mim ele olhou e disse “ Hum....essa aqui vai sofrer ” pronto gente, é incrível como eu não consigo ter paz.

— Sabe, quando você era pequena vivia dizendo que um dia iria encontrar um companheiro, adorava a ideia de ter alguém para amar.

— Ceci, você gosta de me assustar né...não deveria estar de folga hoje.

— Ah meu amor, queria você feliz no dia do seu casamento...não tão infeliz assim.

— Pelo visto nenhuma de nós vai ter o que quer...eu o vi uma vez, só uma única vez naquela noite e ele já está me tratando como uma deles, só mas uma peça no tabuleiro.

— Iza, tenha fé vai tudo ficar bem, não se preocupe com o futuro só com o agora.

— Com a idade a sabedoria aumenta, estou impressionada.

— Tá me chamando de velha, Izabelle??

— Não...já tá tarde eu quero dormir, afinal amanhã é o grande dia.

—————

Christopher POV.

— Ela vai odiar você por um tempo, não vai querer falar com você, estar no mesmo lugar que você...muito menos deixará você toca-la, mas como um bom Cross, você fará de tudo para que aquela menina se sinta parte dessa família de verdade. - O olhar do meu pai parecia o mesmo de quando eu era criança, era óbvio que ele não estava feliz com o meu plano.

— Sim Senhor. - Foi a única coisa que eu consegui falar naquele momento.

— A verdade vai doer as vezes, mas como qualquer uma ela é necessária, vai ser difícil mas vai conseguir.

— Tem alguma dica ??

— Não minta, não grite e a principal não perca a cabeça...vai acabar fazendo e dizendo coisas que vai se arrepender.

— Foi assim que conseguiu um casamento tão longo pai ? Parece bem simples.

— Ah meu filho, é aí que você se engana, um casamento é tudo menos simples. Principalmente um por contrato, mas como qualquer outro é necessário paciência e verdade para dar certo, sua mãe e eu nos amamos desde o começo...vocês dois ainda vão ter que se apaixonar.

— Ser casado com a mãe por tanto tempo está influenciado você, está falando como ela.

— Agora eu acho que os seus irmãos estão esperando uma noite de bebedeira, por favor não beba muito...não quer uma ressaca no dia mas importante da sua vida.

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora