Capítulo 20.

8.6K 584 26
                                    

Cause girl, you're amazing 
Just the way you are...

— Para quem estava tão mal-humorada até que você me parece muito feliz. - Ela resmunga.

— Eu gosto de Bruno Mars, além disso tá tudo bem agora...então eu tô feliz.

— Você e o Christopher finalmente se acertaram então, graças a Lua... ninguém mais aguentava a tensão entre vocês. - Eu corei um pouco, pelo visto todo mundo sabia das nossas crises. — Mas tá tudo bem, acho que a provável conversa que tiveram ontem resolveu tudo né ?

— Sim, está certo...agora eu só tenho que manter as coisas como estão.

— Ótimo, assim a gente pode pensar no que fazer com você, eu já até tenho uma ideia em mente.

— Fazer o que comigo ? Posso saber.

— Simples, você não pode ficar trancada em casa o dia inteiro esperando o Christopher chegar, eu sei que você tá morrendo de tédio, então eu tive uma ideia para você sair mas do seu casulo.

— Não dava para dizer isso ontem em vez de me tirar da minha cama. - Se ela não tivesse dirigindo, eu aposto que ganharia uns tapas. — Não que eu esteja reclamando...mas então aonde vamos ??.

— Eu tenho uma amiga que tem uma doceria incrível.. é me disseram que o seu bolo é uma divindade. - Christopher...aposto que foi ele. — O Chris contou para o James, é o James contou para mim..e já que a Giulia está precisando de novos funcionários eu pensei em você.

— Nossa...tá me arrumando um emprego é isso, por isso eu não esperava.

— Eu conversei com a Lili e concordamos que você ficar em casa todo dia não é nada saudável, então porque não tentar...você pode gostar, ter seu próprio dinheiro hein.

— Eu tenho o meu próprio dinheiro, esqueceu das minhas economias..

— Era sobre isso também, Iza, não sei o quanto você tem...mas porque não começar uma faculdade hein, descubra um novo propósito.

— Verônica, eu não sei não...eu queria quando tinha doze anos, mas agora eu nem sei no que sou boa de verdade. Eu gosto de cozinhar, gosto de história, gosto de moda...eu não sei..sou muito indecisa.

— Eu sei, percebi isso... Iza, vamos lá começar a trabalhar com a Giulia é que tal tentar gastronomia..se não gostar pode mudar de curso. 

— Eu gosto de cozinhar, mas nem tanto, não tenho tanta paixão pela culinária...mas eu realmente gosto de história.

— Então vai, se matrícula é eu tenho certeza que o Christopher vai ajudar.

— Não, eu quero fazer isso sozinha, eu por eu mesma...eu tenho uma economia enorme ainda guardada e posso ir pagando com o trabalho novo. - Eu já estava animado com a idéia, finalmente posso fazer algo que gosto.

— Nem foi contratada ainda...mas essa animação é boa para a entrevista, vai ser de meio período ok..a Giulia abriu essa recentemente e precisa de mais uma mão na cozinha eu tenho certeza que você vai aprender bastante com ela.

— Legal, não vejo a hora de chegarmos.

— Que bom, porque já chegamos está vendo aquele prédio ali... é a la vie mais douce. - Verônica não pode me surpreender mas, não depois de francês perfeito assim.

— É francesa..uau, será que tenho alguma chance ??

— É claro que tem, a Giulia está atrás de aprendizes ela vai aceitar você.

Assim que saímos do carro eu senti minhas pernas bambeando, nem na minha primeira entrevista eu fiquei assim, deve ser porque a reputação da Verônica tá na minha mão. A doceria era espetacular, em um ambiente moderno e aconchegante ao mesmo tempo, esbanjando um ar de sofisticação muito elegante... havia uma cheiro de chocolate no ar que me envolvia a cada passo.

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora