Capítulo 15.

9.4K 690 28
                                    

Nota da Autora.

Oiee, eu peço desculpas pela demora de um novo capítulo. Estou passando por um bloqueio criativo horrível, quanto mas eu tentava pior ficava, mas finalmente consegui escrever algo que acho que está aceitável.

Espero que gostem, vejo vocês no próximo capítulo 😘😘.

———————

Para que eu fique de mal-humor tem que ter muito esforço eu não sou de perder o controle tão facilmente....mas o Christopher ele faz isso sem nem tentar ! 

É incrível como ele me deixa estressada é puta ao mesmo tempo, tava começando a gostar dele agora voltamos a estaca zero e é tudo culpa dele, minha manhã foi ficar dentro do quarto até a dor nas minhas costas ficar insuportável...quem diria que ficar deitada aí doer tanto. Eu até dispensei o almoço, não estava com forma alguma quando Alina perguntou o que eu queria. Eu nunca dispenso comida.

Agora estou olhando para um programa sem sentido, já eram onze e meia é o tédio estava batendo na porta e eu não posso ligar para as meninas afinal não sei se estão trabalhando, a Verônica tem um agência de publicidade é a Lari estava planejando seu novo restaurante, é eu não aí perturbar a coitada da Lili com a chegada do bebê tão perto ela deve estar exausta.

— Izabelle querida ainda bem que está em casa, já faz um tempo desde que nós vimos e eu estava ansiosa para passar um tempo com você. - Primeiro como foi que ela entrou ?, segundo ela tá respirando ??

— Senhora Cross ?? É...tudo bem ? - Tá, eu não fazia ideia do que dizer.

— Ah meu bem não precisa me chamar assim, somos família pode me chamar de Amélia ou mãe eu não me importo e é claro que estou bem, na verdade eu vim para convidá-la para um almoço para colocarmos o papo em dia, o que acha ?.- Ela me pergunta com expectativa.

— Por mim tudo bem, eu aí adorar almoça com a senhora. - Se bem que eu não aí saber o dizer, mas ela é tão fofa que não tem como negar.

— Maravilha, conheço um lugar ótimo...vamos está quase na hora do almoço e eu já disse que é Amélia querida. 

— Ok,  Amélia... eu devo mudar de roupa ?? Não sei se essa é apropriada. - Disse apontando para o meu vestidinho simples, ela estava tão arrumada que eu tava até com vergonha.

— Pela Deusa é claro que não, está ótima linda como sempre... só coloque um sapato, essas... abelhinhas são fofas mas acho que não seria uma boa ideia usá-las nesse tempo. - Oh as pantufas, eu tinha esquecido.

— Só um momento eu já voltou. - Corri para o quarto, o all star deve servir.

——————

O almoço estava ótimo, Amélia era uma ótima companhia..não parou de falar nem por um segundo, sempre trazendo mas assunto é além dos mas a comida daqui é uma coisa de outro mundo.

— A lua cheia está próxima, você e Christopher já decidiram onde irão passar-lá ?. - A pergunta me pegou de surpresa, quase me engasgando com a massa.

— É...ainda não conversamos sobre isso, mas eu não me importaria de ficar com a matilha.

— Adoraríamos receber vocês...mas minha querida não seria melhor você e Christopher terem um tempo juntos nessa primeira Lua como companheiros ??

— Talvez...eu vou tentar conversar com ele a noite quando ele chegar, seria muito bom conhecer mas vocês..mas também acho que tem razão sobre passar mas tempo com ele. - Nem morta, do jeito que ainda tô com raiva não quero nem ver ele pintado de ouro na minha frente.

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora