Capítulo 37

3.2K 349 8
                                    

Oiee

Para começar queria pedir desculpas pelo longo tempo de esperar para postar um novo capitulo, mas tá foda ter inspiração e um bom resultado...mas eu vou tentar postar mas um capítulo esse domingo.
Eu espero que gostem é vejo vocês na próxima 😘😘.

-----

A garotinha ruiva estava inclinada contra a bancada observando cada ingrediente que eu colocava na panela, os olhos brilhando em expectativa. Mordiscando os dedos melados, o macacão todo sujo... Lili vai querer me matar quendo vim buscá-la.

- Tia Iza...vai demorar, tô com fominha - Num é possível que essa menina ainda tá com fome.

- Oh meu docinho, você acabou de destruir um pacote de oreos e duas bananas, nem faz meia hora...você ainda tá com fome ??

- Sim...vai demorar ??. - Ela fez uma carinha, os olhos brilhando em inocência ou em chantagem.

- Não querida, Laura você pode assumir aqui pra mim...eu tenho que dar um banho nela, já já vou voltar.

- É claro, Senhora Cross, precisa de ajudar com ela ??

- Não, ela vai se comportar não é Esther.. obrigada Laura. - Enquanto eu tentava não me sujar com a Esther no colo, ela não estava muito interessada em ajudar.

- Senhora Cross, temos uma visita...ela diz que é urgente. - Paulo de repente surgiu do nada, me fazendo pular.

- Minha Lua...que susto, visita ? Quem ?? - Não estava esperando ninguém, Lili só viria buscar a Esther de tarde e o Chris só vai chegar a noite, ele me avisaria se alguém estivesse vindo.

- Cecília Santos, ela está na portaria...devo liberar a entrada ??

- Ceci ?? É claro, por favor...peça para ela me espera na sala por favor é você mocinha vamos assistir alguns desenhos com a Fernanda hein. - Por mas que eu adorasse a Esther, não vejo a Ceci a meses, pouquíssimas ligações e mensagens foram trocadas, a ruivinha não iria para de falar.

Tudo estava meio estranho nos últimos dias, eu estava estranha...não me sentia como se fosse..bem, eu.. Letícia deve ter a coragem de dizer que eu estava séria demais. Os últimos acontecimentos me tiraram do eixo, talvez uma conversa com a Ceci me ajudasse a relaxar.

Depois de deixar Esther com Fernanda voltei para a sala, Paulo já estava com Ceci me esperando, rapidamente ele se retirou deixando uma bandeja de petiscos e suco...esse homem pensa em tudo hein. Tirando a minha atenção daquilo me voltei para ela, dando o abraço mais apertado que podia.

- Eu estava morrendo de saudades, faz tanto tempo, Ceci, a Helena não pode vir...cara eu tenho tanta coisa para contar, as últimas semanas foram uma loucura.. Ceci ?? Hey tá tudo bem ? - Ela estava abatida, olheiras e uma palidez doentia.

- Está...eu tinha que conversar com você.. não pensei que seria tão difícil. - Foi quando notei os olhos marejados, lágrimas vindo à tona.

- Ceci...o que aconteceu ?? Michele fez alguma coisa ou o Rafael fez...o que está acontecendo ? - Perguntei já preocupada, era só isso que faltava para fechar essa semana caótica.

- Eles não fizeram nada...eu fiz !! Eu... Izabelle, eu sinto muito. - Mas o que ??! Pela Lua o que tá havendo aqui. - Sinto muito querida, eu... guardei isso por dezoito anos. Tinha que entregar a você. - Ela tirou uma pasta da bolsa, estendendo para mim.

Eu não estava entendendo nada, mas peguei mesmo assim, abrindo observei fotos antigas...uma mulher..um espelho, se ela tivesse ao meu lado poderíamos ser irmãs. Mas é mais fotos, todas da mesma pessoa, até uma carta parar nas minhas mãos.

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora