Capítulo 39.

3.5K 332 13
                                    


Nota da Autora.

Oiee, eu sei que faz muito tempo desde da a última atualização e já peço desculpas por isso.

Não é uns dos meus melhores capítulo mas espero que gostem, vejo vocês na próxima 😘😘.

----

Acordei com a agitação na cama, gemidos abafados e um cheiro forte de excitação se espalhava pelo ambiente. Ainda era madrugada e não poderia passar das três amanhã, eu estava meio que dormindo ainda quando a realidade bateu a porta, Chris estava na rotina.

Sentir suas mãos subindo sobre a minha cintura através da camiseta, trazendo meu corpo para perto do dele, Chris tinha dormido somente com box é isso me fez perceber o quanto ele estava excitado.

- Chris... Hey, você está na rotina, não é ?? - Com esforço virei para olhar para ele, e no escuro que se encontrava o quarto seus olhos brilhando em vermelho se destacavam na escuridão.

- Ômega...- A voz rouca carregando desejo acelerou meu coração, o lobo estava no controle.

Bem, porque não deixar que eles se divirtam um pouco.

- Alfa...parece que os papéis se inverteram, não é mesmo ?? Agora é você quem precisa de mim.

-------

Christopher.

A mudança era nítida, Izabelle e sua loba tinham óbvias diferenças, Iza era meio contida e até tímida as vezes...mais a loba, esse era uma provocação, sem papas na língua.

- Continua rebelde...será que terei que ensinar uma lição a você, ômega.

- Dependo da lição, posso até ir de bom grado...

Os dentes no meu pescoço me fazem congelar, não é que eu não confie no meu marido.. Christopher jamais me machucaria, mas alfas na rotina me lembram de bombas relógio nunca se sabe quando vai realmente explodir. Ele passa aqueles dentes afiados perto da marca me fazendo estremecer.

Presa entre o corpo dele e a cama, o calor já faz suar, a respiração ofegante e os ocasionais gemidos que saem da minha boca me deixam ainda mais envergonhada, já fizemos isso antes mas toda vez é como a primeira, vergonhoso e incrível. Aqueles olhos vermelhos brilhando no quarto mal iluminado, os roucos e viciantes rosnados e gemidos que deixam a boca dele me fazem ir à loucura.

Christopher gosta de estender as preliminares, mas não achei que ele teria tanto controle na rotina, pelo visto estava enganada. Eu já estava completamente rendida naquele momento, enquanto as mãos deles passeavam pelo meu corpo, lábios quentes e macios trilham as partes mas sensíveis onde ele já sabe como me provocar, chupões que vão demorar para desaparecer...alfas, esses gostam de marca território, ele sempre vai pro meu pescoço...eu tinha que contar a ele, pra que eu fui falar do pescoço.

- Ahh..pela Lua. - Sinto o meu corpo esquentar quando seus dedos viajam até a minha virilha, brincando comigo e me dando prazer. - Alfa...por favor..

- Tão molhada...eu entro em rotina e é você quem me implora, minha doce ômega, você era mas rebelde..eu gosto de você assim. - O lobo do Christopher gostava tanto quanto ele de ter controle, mas principalmente de me provocar.

- Escuta aqui, é melhor você parar com isso bom, você era mas rebelde..o que isso quer...Ohh ahhh..seu des...- Tento reprimir os gemidos que ameaçam sair, minhas pernas tentando fechar, mas ele está entre elas. - Chris !! Alfa...- Deixo minhas mãos agarradas aos lençóis, sentindo um calor subir pelo meu peito enquanto a boca dele me enlouquece chupando e mordendo de leve minha respiração fica mais rápida assim como o coração disparado no meu peito. Levo umas das minhas mãos até o seu cabelo preto segurando com força pressionando ele contra mim.

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora