Capítulo 21

7.8K 606 48
                                    

Christopher.

O dia não poderia ter começado melhor...bem, se não estivesse atrasado tudo estaria mais do que perfeito. Acorda com a minha companheira ao meu lado, envolvida em meus braços e finalmente em paz não tinha palavras para descrever como era incrível. 

Já haviam passado horas desde aquela manhã gloriosa e eu não poderia mais esperar para vê-la, afinal ficar trancado na minha sala o dia inteiro não estava agradando nem um pouco o meu lobo que ansiava por ela.

— Christopher,Christopher...
ACORDA !!

— Precisava disso, James, minha audição está perfeita..ou pelo menos estava até esse seu gritinho.

— Ah peço desculpas irmão, mas você estava sonhando acordado...posso saber o porque do sorriso idiota. 

— Não que seja da sua conta, agora o que está fazendo aqui... não tinha uma reunião com aquele investidor. - Ele fez uma careta...isso não é bom.

— Era sobre isso que eu queria falar com você. - Sentia que isso iria possivelmente acabar com o meu bom humor.

— O quê aconteceu, o que você fez James ?

— Não foi o que eu fiz...lembra que Timothy que aconselhou a falarmos com esse cara, ele só não mencionou que era Matthew Lancaster. - Agora que finalmente tudo encaixava, isso tinha que aparecer.

— Lancaster...Matthew Lancaster, o filho de Alexandre Lancaster, o irmão de Leah Lancaster.

— Christopher, eu sei o que isso parece mas já passaram quase cinco anos...vocês eram amigos, até Leah acontecer... Chris não podemos perder essa oportunidade. - James estava estranhamente sério, isso quase nunca acontecia. — Eles são os melhores no ramo, precisamos daquela tecnologia em nossos hospitais, são aparelhos de ponta e aclamados no mercado..uma parceria séria só mas um ponto para melhoramos o que já está bom.

— Já está bom, há muitos outros fabricantes no mercado...não precisamos da Lancaster Company nos Hospitais Cross 's.

— Está passando muito tempo com a Izabelle, está ficando infantil... não vê a oportunidade ?? Christopher precisamos deles, você não precisa conversar diretamente com o Matt ou com Alexandre, eu cuidarei disso, aceitei e eu resolvo.

— Não..marque uma reunião, não posso simplesmente deixar você sozinho com eles, eu sei do que Matthew é capaz para conseguir um lucro ou façanha para virar o jogo totalmente a favor dele... é por mais que eu saiba que você é mas do que capaz, não vou deixar de estar presente. - James suspirou, ele sabia que não poderia me fazer mudar de ideia.

— Okay, depois do aniversário de cinquenta anos, podemos ir a Londres conversar com eles.

— Ótimo. - Disse a contra gosto, somente a Lua para ajudar...isso poderia ser uma avalanche pronta para desabar.

— Já vai para casa ? Todos já foram embora...pelo menos a maioria.

— Sim, quero aproveitar um tempo com a Izabelle, acho que vou levá-la ao Olivier.

— Terá que ir na minha casa primeiro, aí depois você leva ela.

— Como assim ir a sua casa ? Não tenho  nada para fazer lá.

— Ser quer levar sua esposa ao Olivier terá que buscá-la em casa, afinal ela passou o dia com a Verônica e elas estão lá.

— Achei que Verônica somente iria conversar com a Izabelle, não passar o dia inteiro com ela....o que será que elas estão aprontando ? Verônica e Izabelle a combinação pode ser desastrosa.

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora