Capitulo 45.

1.7K 181 15
                                    


Nota da Autora.

Eu dei uma leve surtada, enquanto escrevia isso...eu definitivamente não sei se era o momento ou não, mas nada melhor que um pacotinho de alegria para fazer um casal surtar um pouquinho.

Espero que gostem, realmente espero.

Até a próxima 😘😘

Eu queria surtar mas a vontade de chorar era maior

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu queria surtar mas a vontade de chorar era maior...era minha culpa, não prestei atenção suficiente. Merda...eu sentia meus olhos ardendo, uma vontade de gritar se formava no meu peito.
Minhas mãos estavam tremendo enquanto segurava o teste positivo.

Um filhote.

Meu calor estava atrasado, meu apetite sumiu...minha ômega estava em êxtase, ela pulava em felicidade..uma parte de mim também, mas ainda sim a incerteza estava ocupando o lugar da total felicidade que era esperada. Ainda era muito cedo para contar a todos, e além dos mais todos ainda estavam em choque com o acidente do Christopher.

E meu pequeno...a mamãe vai ter que espera um pouquinho para contar para o seu pai... só eu e você por enquanto.

Meu coração dá um salto quando escuto batidas na porta.

Puta merda...fudeu.

- Izabelle, vamos logo... estão todos esperando. - Christopher chama, era noite de Lua cheia.

- Já tô indo..- A única coisa que se passava na minha cabeça naquele momento era que tinha que manter isso em segredo por enquanto, afastar isso da minha mente.

- Está tudo bem ?? Você ficou um bom tempo no banheiro.- Ele perguntou assim que sair do quarto.

- Mais ou menos..ele quer se encontrar comigo, e eu sei que não posso mas fugir disso..não sei o que fazer. - Não era totalmente verdade, eu fiquei ali porque estava surtando um pouquinho enquanto escondia aquele teste.

- Vai ficar tudo bem, posso organizar uma reunião com Heitor antes...ou eu posso resolver isso junto com o Hugo. - Christopher aí acabar levando isso até uma delegacia ou um processo.

- Não, eu tenho que resolver isso...e melhor irmos, a Lua vai surgir logo. - Com um aceno, ele foi em direção ao quintal.

Porra, porra...droga o que eu vou fazer agora.

Assim que sair da casa o ar frio bateu contra o meu peito, deixando meu corpo doendo....isso não era bom...esse frio não era bom para o filhote, minha loba resmungava na minha cabeça e a minha preocupação sobre manter isso entre nós duas aumentava.

- Ei, abelhinha..você tá bem ?. - Oliver parou ao lado, seu rosto mostrava preocupação.

- Tô...só um pouco cansada da semana. - Por favor, vamos contar a eles quando chegar a hora... repetia isso a todo momento.

- Deve ser porque você também não jantou, Izabelle...- Verônica.. fofoqueira do caralho.

- Não comeu nada ?? Isso não faz bem, se o Chris souber..

O AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora