Capítulo 16 - Sobre sentimentos

1.9K 325 434
                                    

O lugar continuava o mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O lugar continuava o mesmo. O cheiro forte de drogas e bebidas se misturava com o odor forte de suor e de gasolina. Nem a garoa fina era capaz de apaziguar o ronco dos motores dos carros e as risadas altas das diversas pessoas no local.

— Faz tanto tempo que não te vejo por aqui — Kevin estende o maço de cigarros para mim. — E para ser sincero, pensei que não veria nunca mais depois do que rolou entre você, o McCarthy e aquela loirinha, qual era o nome dela mesmo? — puxo um dos cigarros, encostando na parede úmida.

— Hilary.

— Ah, claro — Kevin deu risada, soprando a fumaça no ar. — Hilary Benson — ele estala a língua, como se estivesse testando o nome preso na ponta da língua. — Aquela garota é problema. Ela faz muita falta aqui. São poucas as mulheres que ainda mandam bem no volante — acendo o cigarro com o isqueiro que ocupava o canto do maço. — As mulheres de hoje em dia mal sabem pilotar um fogão — Kevin riu sozinho quando me neguei a achar graça no seu comentário ridículo.

— Ela não vai voltar aqui — asseguro, levando o cigarro até os lábios.

— Sei que não, mas se ela mudar de idéia, será bem vinda de volta. Meu pai ainda é alucinado por aquela garota. Lembro que quando ela corria, enchia esse lugar.

— Soube que o McCarthy ainda vem muito aqui — só de dizer o nome do babaca já sentia náuseas. — Ele ainda participa de tudo? — indago, fingindo desinteresse no assunto.

— Depende de qual parte você está falando.

— As apostas. Elas ainda acontecem?  — especifico, soprando a fumaça para fora.

— Claro — diz óbvio. —, mas eu não participo mais. O Daniel participa as vezes, nada muito exagerado.

— Qual foi a última vez que ele participou? — forcei a pergunta para sair de maneira desinteressante, ocultando a minha curiosidade.

— Faz umas duas semanas desde a última aposta — contou, jogando o cigarro no chão e pisando. — O McCarthy está participando. Não sei quem é a garota que ele jogou na roda, mas me contaram que é muito gostosa — trinco o maxilar quando imagino quem pode ser a garota.

— Você não sabe o nome da garota?

— Não. Ele não contou para quase ninguém — revelou dando de ombros. — Mas e você, Collins? Vai voltar a correr? — nego.

— Eu pedi para sair, lembra?

— E daí? Você sabe que pra voltar só precisa conversar com o Rayan e ele te coloca de volta em dois tempos — comenta puxando outro cigarro do maço. — Tem outra coisa rolando. Tem garota no meio? — Kevin estreitou os olhos com graça. — Ah não, Ethan. Não vá me dizer que está apaixonado.

— Não estou apaixonado — seguro o cigarro entre os dedos.

— Sei — balbucia, ainda com o olhar suspeito. Reviro os olhos, fazendo Kevin rir, achando graça da situação.

Só Mais Um ClichêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora