Capítulo 19 - Broken heart

1.3K 187 220
                                    

Baby, esse amor...

Eu nunca vou deixar morrer

Não pode ser tocado por ninguém

Eu gostaria de vê-los tentar

Eu sou um homem louco por seu toque

Menina, eu perdi o controle

Infinity — Jaymes Young

Ethan abraçou a minha cintura, me prendendo contra ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ethan abraçou a minha cintura, me prendendo contra ele. Minhas mãos correram para os fios castanhos do cabelo dele enquanto o beijo tomava uma proporção quente enroscada a um desejo perigoso.

Nossas respirações ofegantes se misturavam quando nos afastamos. Os olhos dele se fixaram nos meus, fazendo os pelos dos meus braços se arrepiarem e um vento gélido e agradável se aprimorar em meu estômago.

— Também sinto sua falta — ele diz, a voz baixa e rouca. — Sinto sua falta desde o dia que precisei te deixar — Ethan abre um sorriso de canto irônico. — Como você já deve saber, te esquecer não tem sido uma tarefa muito fácil, e acho que aquelas cartas idiotas dizem o bastante sobre isso — meu coração treme no peito quando ele segura minha mão que estava em seu ombro, entrelaçando nossos dedos com cuidado. — Fiz coisas horríveis, Anna Liz. E quando você chegou eu só conseguia pensar no quanto você me odiaria se soubesse o merda que me tornei — quero dizer que ele pode confiar em mim, dizer que também cometi erros, mas ele continua, sem me dar espaço para argumentar. — Você não faz idéia do quanto quero estar com você, do quanto quero ficar do seu lado. Do quanto quero segurar a sua mão e te ajudar a curar cada uma dessas dores que você esconde — ele respira fundo, como se precisasse de todo seu auto controle para continuar, no momento em que uma lágrima fria faz caminho pela minha bochecha.

Eu mal sabia qual era o motivo de estar sentindo aquela dor absurda no peito.

Ele tenta limpar as lágrimas contínuas que ganham forma e se desenrolam pelas minhas bochechas, mas me esquivo do toque. Solto a mão dele e desço de seu colo, me afastando.

— Mas eu não posso ser egoísta com você. Não outra vez — fecho os olhos, o ouvindo falar com a voz ainda baixa. — Eu não posso deixar que as consequências dos meus erros acertem você, amor — sinto ele se aproximar, e logo uma mecha do meu cabelo é empurrada para trás da minha orelha.

O silêncio nos embala por um momento.

— Não posso ser o responsável por te trazer mais dor — Ethan diz quase em um sussuro, e sinto o calor do corpo dele se afastar.

Abro os olhos a tempo de vê-lo sair da sala, me deixando com lágrimas nos olhos e um coração quebrado no peito. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Só Mais Um ClichêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora