Capítulo 6 - Chocolate quente e confusão

2.4K 431 727
                                    

Ethan estava vindo em minha direção quando uma voz feminina – que no caso não era a minha –, chamou o mesmo com um grito alto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ethan estava vindo em minha direção quando uma voz feminina – que no caso não era a minha –, chamou o mesmo com um grito alto.

Me viro, assim como Ethan, a procura da voz. Era uma garota de cabelos loiros e repicados, noto ser a mesma de hoje mais cedo. Mordo a parte interna da minha bochecha quando Ethan se vira em direção a garota e segue em direção a ela, me fazendo engolir todas as palavras prontas que tinha para a conversa que teríamos.

A garota se joga em cima de Ethan o abraçando, um abraço que ele – claramente –, não recusou. Reviro os olhos, antes de me levantar e sair o mais rápido possível daquele lugar, me amaldiçoando por ter a bendita ideia de sair da droga daquele quarto.

Addie e Louisa não parecem ter notado a minha saída, já que demonstram estar em um sono pesado. Tento fazer o mesmo depois de tirar o casaco do colégio e me embolar em meio aos cobertores, tentando dormir e esquecer o que não aconteceu.

 Tento fazer o mesmo depois de tirar o casaco do colégio e me embolar em meio aos cobertores, tentando dormir e esquecer o que não aconteceu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No dia seguinte resolvi seguir o conselho da Susie e focar um pouco em salada para o meu cardápio na hora do almoço.

— Garotos não prestam! — Addie murmura a ponto de quebrar o copo vazio de vidro em sua mão. — Você tinha razão, lolo. Jimmy Walter é um merda.

Desvio o olhar para poder ver Jimmy abraçado a uma ruiva em uma das mesas do refeitório, a mesma onde Ethan estava presente. Ele ria junto com os outros enquanto a garota da noite passada parecia se divertir também.

— Todos os garotos são — Louisa solta, com sarcasmo. — São todos uns estúpidos, na nossa idade eles conseguem ser ainda piores.

— Prefere homens mais velhos? — juro que tentei, mas não consegui segurar minha língua grande.

Vejo a cor do rosto de Louisa sumir, e se concentrar apenas em suas bochechas, que ficaram extremamente vermelhas.

— N-não penso nisso como uma prioridade — gagueja, me lançando um olhar mortal.

— Eu também não — Addie encolhe os ombros. —, Mas não reclamaria se um velho rico aparecesse na minha vida — Louisa e eu damos risada, fazendo o clima tenso se desfazer.

Só Mais Um ClichêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora