Capítulo 12 - Residência Collins

2.3K 368 411
                                    

Pigarreio, tentando fazer com que meu cérebro trabalhe em uma boa mentira

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Pigarreio, tentando fazer com que meu cérebro trabalhe em uma boa mentira.

— Ahn... não vi mensagem alguma — resmungo girando o copo em minhas mãos. — E teria algum problema se eu tivesse visto? — ergo as sobrancelhas tomando coragem para encará-lo.

Podia sentir as engrenagens no meu cérebro a todo vapor tentando encontrar um motivo plausível para o Daniel estar ameaçando o Arthur.

Daniel tomba a cabeça para o lado, encolhendo os ombros largos. Ele movimenta o celular em uma das mãos.

— Na verdade seria um enorme problema se você tivesse visto algo... — ficou em silêncio com um olhar pensativo. — Comprometedor, talvez — voltou a me encarar com as íris mais escuras do que o normal. — Não pra mim, é claro.

— E qual seria o problema?

— Independente do que você tenha visto — Daniel guardou o aparelho no bolso do casaco e se levantou. —, é melhor que guarde pra você — completou. — Não quero que você se meta em problemas, Anna — e por fim, sorriu. — Leve isso como... um conselho em nome da nossa amizade.

Ele se levantou, empurrando a cadeira com calma. Daniel enrolou uma mecha do meu cabelo entre os dedos e beijou a minha bochecha ao passar por mim antes de sair do refeitório quase vazio.

Daniel McCarthy havia – claramente –, tentado me ameaçar do modo mais sorrateiro que poderia se imaginar. Tamborilo meus dedos sobre a superfície da mesa, olhando pela vidraça o dia nublado que fazia. Respirei fundo, me sentindo mais perdida do que já estava.

Sinto como se estivesse cada vez mais por dentro de toda essa história mal contado sobre o passado.

Hilary, Arthur, Ethan e Daniel compartilhavam de um passado que eles faziam questão de guardar as sete chave. Queria fazer com que a confiança que existia entre Ethan e eu voltasse para que ele confiasse em mim o suficiente para me contar o que havia acontecido.

 Queria fazer com que a confiança que existia entre Ethan e eu voltasse para que ele confiasse em mim o suficiente para me contar o que havia acontecido

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

— Educação física é um saco! — reclamo enquanto puxo meus cabelos para pender os fios em um rabo.

— Como pode não gostar? — Addie faz uma careta prendendo os cachos castanhos em um coque alto. — E vai ser divertido, vamos jogar com os garotos hoje.

Só Mais Um Clichêحيث تعيش القصص. اكتشف الآن