Capítulo 22 - Adore You

205 30 17
                                    

Amor

Eu andaria no fogo por você

Apenas me deixe te adorar

Oh, amor

Eu andaria no fogo por você

Apenas me deixe te adorar

— Adore You, Harry Styles


A N N A L I Z

Quando completei 11 anos Ethan estava há três meses de distância de completar 12 anos. Era a fase dos "namoradinhos" na escola. Pedro e Raissa – dois de nossos amigos – tinham um namoro engraçado de assistir. Raissa andava pelos corredores da escola com Pedro em seu encalço, este sempre de braços cruzados e cara emburrada quando ela o arrastava para as suas aulas de dança.

Nessa época as pessoa enxergavam Ethan e eu como um casal óbvio no futuro. Quando as pessoas diziam isso, Ethan fazia uma careta e eu torcia o nariz ao mesmo tempo em que soltávamos um "eca" em uníssimo. Naquele tempo a ideia parecia absurda para nós dois.

Beijar Ethan Collins algum dia? Jamais!

Pois bem, veja só onde estamos agora.

Ethan aprofunda o beijo, me fazendo suspirar contra sua boca. Seu corpo pressiona o meu enquanto uma de suas mão segura um lado do meu rosto e a outra aperta minha coxa exposta. Tudo em mim parece queimar quando ele está perto.

Puta merda!

Isso não é bom. Isso não é bom.

Meu coração parece prestes a sair pela boca quando nos afastamos. Sinto seus lábios raspando contra os meus, o simples contato me deixa tonta.

Sua mão sobe por minha coxa, percorrendo o caminho com as pontas dos dedos, deixando minha pele arrepiada. Abro os olhos devagar, encontrando as íris castanhas capazes de trazer um tornado inteiro de borboletas para o meu estômago. Ethan parece absorver cada detalhe do meu rosto – ele aparenta estar raciocinando lentamente, como se absorvesse o momento –, até que um sorriso de canto desponta em seus lábios.

Chega a ser inacreditável as milhares de sensações que ele me fazer sentir quando esta por perto. Esse sorriso por exemplo, me enche de borboletas.

Sorrio também, sem conseguir me conter.

Ethan desliza o polegar pela minha bochecha.

— Porra, adoro isso — sussurra como se estivesse me contando um segredo. — Adoro te ver sorrindo.

Junto nossas bocas novamente. Todo meu corpo incendeia quando ele agarra um pouco abaixo da minha bunda e me ergue, imediatamente enlaço minhas pernas em sua cintura.

Diferente do nosso último beijo esse não tem nada de inocente. Ethan faz questão de colar o corpo ao meu – me fazendo senti-lo duro contra mim –, para mostrar o quanto está maluco por mais. Aperto um pouco mais as pernas ao redor de seu quadril quando o aperto entre minhas pernas se amplifica. Preciso me controlar para não gemer baixinho uma suplica para ele usar a boca em uma outra parte minha que está implorando por ele.

Sem perder tempo Ethan me carrega até a mesa do professor, me colocando sentada na beirada. Empurrando para o chão papéis e canetas, ele se inclina sobre mim. Seguro seu rosto quando ele passa a beijar meu pescoço, me fazendo arfar. Agora seus olhos estão presos aos meus, suas íris mais escuras e suas pupilas dilatadas estão embebedadas de excitação.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Só Mais Um ClichêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora