Capítulo 7 - Consequências do passado

2.4K 423 559
                                    

Arthur me empurra pelos ombros, me afastando do degraçado que cospe no gramado, tendo a ajuda dos outros garotos do time para se levantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arthur me empurra pelos ombros, me afastando do degraçado que cospe no gramado, tendo a ajuda dos outros garotos do time para se levantar.

— Qual é a porra do problema de vocês dois?! — Arthur interpelou, zangado enquanto impedia que eu me aproximasse do infeliz. — Mas que caralho Ethan! Você é o capitão merda!

— Acho que seu amiguinho tem péssimos problemas para esquecer o passado — o filho da puta proferiu enquanto se levantava com um maldito sorriso sarcástico.

— Qual é a sua, McCarthy? — indago, cuspindo as palavras com raiva. — A surra que você levou agora não foi o suficiente? Sabe que não me importo de deixar o seu outro olho roxo... — Arthur me empurra pelos ombros novamente quando tento me aproximar do babaca a minha frente.

— Ah, vamos lá Collins — Daniel começa. — O que aconteceu com a nossa amizade?

Reviro os olhos, notando o sarcasmo.

— Você tacou o foda-se quando foi um desgraçado de merda!

— Que inferno! — Arthur balbucia antes da resposta do outro. — Vocês estão brigando por conta desse assunto? De novo? — estava pronto para rebater, mas fui interrompido por Hilary que vinha correndo em nossa direção.

Ela ainda estava usando o uniforme das líderes de torcida e parecia – verdadeiramente –, preocupada quando me segurou pelos ombros como se checasse se eu estava inteiro, depois ela encarou o babaca da vez.

— Vocês dois prometeram! — ela vocifera alternando o olhar entre mim e Daniel.

— Não vai mais acontecer — murmuro segurando o capacete em uma das mãos, usando a minha mão vaga para colocar sobre o ombro de Hilary com afeição. — Treino adiado — digo, tentando manter a calma. — Amanhã converso com o treinador.

Os outros garotos do time retiram o capacete e com murmúrios baixos se dirigem em direção ao vestiário. Daniel me encara com ironia antes de seguir os outros.

— Me diz que vocês não estavam brigando pelo o que estou pensando — Hilary segura a minha mão que estava em seu ombro, me encarando em expectativa e receio. Não respondo. — Por favor, não caía mais nas provocações baratas do Daniel — assinto, com relutância. — Você promete? — anuo fazendo ela sorrir pequeno. Ela me abraça forte.

A abraço, apoiando o queixo no topo da sua cabeça, podendo ver Anna Liz sair do campo, sendo acompanhada por Arthur e por uma outra garota. Ela estava confusa, sabia disso apenas em vê-la enrolando as pontas do cabelo entre os dedos. Isso me fez perceber que algumas coisas nunca mudam.

 Isso me fez perceber que algumas coisas nunca mudam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Só Mais Um ClichêWhere stories live. Discover now