Capítulo 5 - Problems in sight

2.7K 463 344
                                    

Demorei mais do que o normal para conseguir pegar no sono depois do meu encontro com o Ethan no corredor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Demorei mais do que o normal para conseguir pegar no sono depois do meu encontro com o Ethan no corredor. Notei que estava mais magoada do que zangada. Talvez eu nem esteja com tanta raiva, apenas decepcionada e frustrada por todos esses anos sem notícia ou qualquer justificativa, nem que fosse uma pequena explicação. Não tenho notícias dos Collins a quase  seis anos, é justificável que eu esteja um pouco irritada ou magoada.

Não encontrei com Ethan em nenhuma aula na manhã seguinte, mas o vi antes do início das aulas. Ele conversava com uma garota que usava o uniforme do colégio, ao contrário dele que estava usando uma calça jeans preta e uma camiseta social com as mangas dobradas até os cotovelos, combinando perfeitamente com os cabelos bagunçados.

Vi quando ele disse algo que fez a garota rir alto antes de beijar a bochecha dele e acenar entrando dentro do colégio, deixando Ethan sozinho no campus que estava – quase –, vazio.

— Estava pensando onde vamos passar o final desse ano — Addie diz, sorrindo. — Pensei que talvez pudéssemos passar na mais nova integrante do grupo! Lizinha linda, o que acha de irmos te fazer companhia no Brasil? — pergunta. — Ah, eu sou doida pra passar o ano novo em uma daquelas praias brasileiras maravilhosas! — conta com os olhos brilhando. — O que vocês acham?

— Que você deveria acordar para vida e entender que o ano mal começou — Louisa diz antes de mim. — Você deveria estar pensando na faculdade, Addie, não na onde vai passar as festas de final de ano.

— Nem me lembre de faculdade! — Addie exclama com um murmúrio choroso enquanto pego alguns livros no meu armário. — Meus pais estão me deixando maluca com esse assunto. Às vezes tenho vontade de acabar a escola, arrumar qualquer emprego e sair da casa dos meus pais, pra ver se eles entendem que não sou como eles.

— Eles só estão preocupados com o seu futuro — Louisa diz, me fazendo perceber que as duas pareciam se conhecer tempo suficiente para saberem os segredos uma da outra. — Porque, sinceramente Addie, se largarem você sozinha, sabe se lá o que você pode fazer com o seu futuro.

Addie mostra a língua para a amiga me fazendo rir baixo.

— Obrigado pelas belas palavras de consolo — debocha, com diversão. — Você é uma ótima amiga.

— Aí, amiga — Louisa dá risada abraçando Addie pelos ombros. — Perdão, mas você sabe que só falei verdades.

— Excelente argumento, Louisa Morfhin — Addie devolve se soltando do abraço da amiga e entrelaçando o braço no meu. — A partir de hoje, a minha melhor e única amiga, é a Liz Linda.

Addie me arrasta pelos corredores me fazendo rir junto com Louisa pelo drama.

Addie me arrasta pelos corredores me fazendo rir junto com Louisa pelo drama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Só Mais Um ClichêWhere stories live. Discover now