Capítulo 20 - Opostos

1.4K 188 126
                                    

Você consegue ouvir o silêncio?

Você consegue ver a escuridão?

Você consegue restaurar o que foi destruído?

Você consegue sentir, você consegue sentir meu coração?

Can You Feel My Heart? | Bring Me The Horizon

Quando crianças, Ethan e eu éramos o oposto um do outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando crianças, Ethan e eu éramos o oposto um do outro.

Ele estava constantemente se metendo em encrencas. As brigas frequentes deram a ele o título de garoto problema entre os professores e funcionários da escola em que estudávamos. Ele não dava a mínima para a imagem que os outros tinham dele, na verdade, Ethan se divertia com o apelido.

Na quarta série, ele já fazia sucesso entre as garotas. Elas sorriam quando ele passava e inventavam pretextos para puxar conversa com ele, mas Ethan não dava atenção à elas. Estávamos sempre juntos. Ele dizia que não precisava de nenhuma delas porque já tinha a mim, sempre dizendo que não me trocaria por nada nem por ninguém.

Nosso círculo de amizade era o mesmo. Gabi, Raissa e Pedro, eram os nosso amigos mais próximos, eram com quem conversávamos durante os intervalos. Ethan era ótimo em socializar, os sorrisos de canto e as bochechas coradas o deixava ainda mais encantador. Ele foi o primeiro a se enturmar no grupinho GRP, que logo veio a se tornar GRPEL. Tínhamos o tipo de amizade invejada por outros alunos.

Apesar de estarmos sempre juntos, eu estava sempre desviando de atenção desnecessária. Ethan entendia quando eu queria ficar sozinha. Ele sabia me ler como ninguém. Diversas vezes ele deixava de jogar futebol para ficar comigo, me ouvindo falar sobre música e dança. Eu falava demais quando criança, mas ele não se importava. Ethan ficava em silêncio, os olhos castanhos atentos ao que eu falava, assentindo e sorrindo vez ou outra.

Durante esses momentos, eu me pegava agradecendo silenciosamente por ter Ethan Cartier Collins na minha vida.

Durante esses momentos, eu me pegava agradecendo silenciosamente por ter Ethan Cartier Collins na minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Só Mais Um ClichêWhere stories live. Discover now