Capítulo 16

3.4K 421 34
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

— Uau vai pra onde assim? Vestida para matar. — Matheus grita de onde está, ele foi o primeiro a me ver quando sai para o jardim.

Felipa chamou ele, Lari e mais uns amigos para fazerem um churrasco aqui em casa. Ela ia sair com as amigas mas acabou optando por fazer algo em casa, o que acabou com as minhas chances de sair despercebida por eles.

— Estou saindo, curtir um pouquinho a noite. — Digo com um meio sorriso.

— Com quem? Pensei que ia participar do churrasco. — Fê diz me analisando, certeza que ela está pensando que estou indo encontrar o Nathan.

— Fique tranquila que não é com ele. Agora preciso ir, beijinhos.

— A outra indo transar e a gente aqui comendo churrasco queimado graças ao único hétero que temos aqui. — Matheus lamenta e eu dou risada.
Pois bem cada um tem o sábado que merece. Saio de casa e Graham está me esperando dentro do carro, falei pra ele não sair para não correr risco de alguém o ver. Entro no carro e o cumprimento com dois beijinhos na bochecha.

— Você está incrível. — Ele diz analisando o pouco que pode ver.

— Você também. — Ele está usando um blusão com estampa florida e calça jeans, seu braço musculoso a mostra e seu pulso com um relógio bruto e sexy, amo homens que usam relógios.

— Eu escolhi um restaurante japonês ok? Você falou que gosta aí pesquisei alguns.

— Por mim está ótimo. — O restaurante fica na Zona Sul da cidade então demoramos um pouquinho para chegar.

Mas é tudo bem chique, tem o manobrista que nos espera em frente para estacionar o carro. Assim que saímos Graham me analisa melhor. Estou usando um vestido vermelho, queria estar sexy nesse encontro e botei um super salto, meu cabelo eu optei por deixa-lo preso em um rabo de cavalo no alto da cabeça com alguns fios soltos, maquiagem bem forte e argolas.

— Eu amei esse vestido.

— Quando quiser eu te empresto. — Digo o fazendo dar risada, nós entramos e ele da o nome na recepção e a Hostess nos acompanha até a mesa reservada.

Restaurante bem chique e reservado, nos sentamos no fundo em uma mesa no canto.

— É incrível como você chama atenção e nem percebe. — Graham diz assim que sentamos.

— O que?

— Quando passamos pelo restaurante os caras quase babam em você. — Sério isso? Eu não percebi mesmo, ai eu tô solteira tinha que olhar pro lado pra ver se eu enxergo alguém bonitinho.
— Isso é bom, quer dizer que estou linda.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now