Epílogo

3.8K 380 101
                                    

Epílogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Epílogo.
 
As mães de Graham, Cristina e Yang haviam feito um super banquete na casa delas. Em seu jardim tinha uma mesa enorme cheia de comida, Cristina e Yang são incríveis super receptivas elas estavam super felizes que seriam avós novamente, pois é Ludhmila está grávida, eu sigo invicta. Como elas consideram Lud como filha delas elas já se nomearam avós. E eu seria titia, Fábio e Ludhmila estavam em um relacionamento sério e faz pouco tempo que Lud descobriu que estava grávida. Fábio surtou de felicidade e eu junto, meu sonho era ser tia e agora ele iria matar essa minha vontade. Todos estávamos bem felizes com a notícia que nos foi dada hoje, eles se levantaram no meio do almoço e anunciaram eu quase chorei mas me segurei para não pagar micão.

— Minhas chances com Fábio não existem mais mesmo hein? — Matheus diz tristonho e da um gole em sua cerveja.

— Nunca existiu seu iludido. — Larissa diz zoando o irmão.

— Eu queria tanto entrar pra família Maxwell. Ai que vida, acho que vou investir no Sérgio agora e tentar entrar pra família Monteiro. — Ele diz olhando Sérgio que está conversando com Graham e Fábio.

— Você acha que ele é gay? — Felipa pergunta.

— Hétero que não é. No máximo ele é bi, mas só vou saber se eu der em cima dele. — Ai Matheus queria a qualquer jeito desencalhar.

Ele não tá aceitando que todos estamos namorando e ele é o único solteiro, pois bobo é ele pois pretendentes não falta mas Matheus tem mania de se apaixonar por hétero que eu nunca vi igual.

Ficamos todos conversando, uma vibe maravilhosa todos super felizes pelo dia de hoje. Graham e eu também anunciamos que iriamos morar juntos, o que não chocou ninguém já que antes do nosso término eu não saía da casa dele só faltava mesmo oficializar e aqui estamos nós.  

O vejo entrar para a casa da mãe dele e eu o sigo, o encontro no quarto de hospedes parece estar procurando algo e quando me ver coloca o que pegou no bolso.

— Oi lindinho. — Ele me olha e sorrir se aproximando.

— Oi lindinha. — Me abraça e se abaixa um pouco para me beijar.

Ele aperta minha nuca e enfia uma das mãos pelo meu cabelo.

— Quando teremos o nosso bebê? — Dou uma risada nervosa e aperto sua bunda.

— Podemos começar a treinar agora, delicia. — Acho que o melhor de ter filho é “fabricar" o mesmo.
Ele sorrir e me aperta dando um beijo em meu ombro.

— Digo sério, mas vou esperar seu momento.

— Então diga-me seu desejo, baby. — Digo e ele sorrir me apertando ainda mais e morde minha orelha.

— Se não vamos ter um bebê, então meu desejo é que você case comigo.

— Mas você ta rápido pras coisas hein.

— A vida é rápida, lindinha temos que seguir o ritmo. — Nisso ele tem toda a razão. E como eu também sou rápida não perco a chance de alfineta-lo.

— Pois eu só aceito com um pedido onde tenha um anel.

— Pois não seja por isso. — Ele tira uma caixinha do bolso e se ajoelha. Sinto que meus olhos vão voar do rosto, mas... que porra eu nunca fiquei tão surpresa em toda a minha vida.

— Eu estava pensando em te pedir na frente de todos, mas como você já quase aceitou não vou perder a oportunidade. Você aceita se casar comigo? — Eu me ajoelho também e o abraço fortemente.

— Com anel, é claro que eu aceito. — Acho que mesmo se não tivesse eu teria aceitado.

Nos beijamos apaixonadamente e ele se levanta e agarra minha mão, abre a janela do quarto e conseguimos ver todos lá embaixo.

— Ei... Nós vamos nos casar. — Ele grita e levanta minha mão, eu morro de rir com a cara de todos que começam a gritar como loucos e ao invés de nós irmos até eles, eles que se aglomeram para entrar e  do nada o quarto fica cheio com todos gritando e nos parabenizando.

— Eu acho que vou explodir de tanta felicidade. — Cristina diz batendo palmas e do nada Sérgio sobe na cadeira para chamar nossa atenção.

— Já que estão todos fazendo revelações, eu venho aqui aproveitar o embalo e dizer que sou gay. Eu sei que já trouxe várias mulheres aqui mas era tudo mentira, não queria que vocês descobrissem tinha medo e hoje eu quero dizer que sou gay. Eu sou um homem gay! — Ele diz transbordando alívio e eu olho para Matheus que está de boca aberta.

Ele tinha razão o gaydar desse menino nunca falha.

— Sérgio ficamos felizes por isso, acho que agora nós te amaremos ainda mais. — Yang diz e abraça o filho, Cristina se aproxima e o abraça também e Graham não perde tempo de se juntar a família.

— Eu nem precisei dar em cima dele para descobrir nada. Acho que vou desencalhar. — Matheus diz sonhador me fazendo rir.

O alívio de Sérgio quando se assumiu foi algo jamais visto, ele estava preso em uma prisão de mentiras e agora está livre para ser ele mesmo, por mais que as mães dele sejam lésbicas ela ainda tinha uma negação dentro de si, acho que ele tinha medo do julgamento de Graham. E com todas essas revelações nós voltamos para o quintal e comemoramos muito.

Dançamos enlouquecidos e eu não paro de babar no meu anel. Eu sou uma quase mulher casada, nem acredito.

— Estou doida para usufruir do corpinho gostoso do meu noivo, vou sentar em você olhando meu anel de brilhantes. — Digo contra seu ouvido e ele se aperta em mim.

— Para de falar essas merdas que eu fico cheio de tesão.

— Essa é a intenção meu amor. Se prepare pois hoje eu vou lhe usar.

— Pois a partir de agora pode usar e abusar todas as noites até o final de nossas vidas, minha delícia.

— Eu te amo, lindinho.

— Também te amo lindinha.

♡♡♡

Bom meus amores chegamos a mais um final, espero que vocês tenham gostado mais que eu. Não vou mentir, eu estava louca para finalizar essa história percebi que estou um pouco enferrujada e preciso de FÉRIAS isso mesmo  vou me afastar um pouco do wattpad, vou investir mais nas histórias que já estão publicadas e irei trabalhar em novas obras aos poucos sem aquela pressão de ter que postar capítulo sempre. Então venho aqui por meio deste aviso anunciar que ESTOU ME DANDO FÉRIAS. Não sei se vai durar, dias, semanas, meses ou anos. Não vão achando que estarei longe, pois vou estar monitorando tudo daqui, vendo os comentários e respondendo a todxs, beijos e nos vemos na próxima.

  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 
 

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now