Capítulo 14

3.6K 396 128
                                    

♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

♡♡♡

— Ele é bom hein, Graham. — Olho o novo lutador peso pena que está no tatame treinando. E tenho que concordar com João, o garoto é bom.
Tem vinte e dois anos, novo e bem ágil consegue desviar rapidamente dos ataques e se defende bem.

— Sim, é ótimo... quando ele estará pronto para a primeira luta?

— Só mais alguns treinos, podemos ver como ele se sai no vale tudo o que acha?

— Ótima ideia, é jovem e pode se sair bem...

— Pai. — Ouço uma voz aguda e uma menininha de cabelo cacheado vem correndo em minha direção com os braços abertos.

Abro um sorriso surpreso e a abraço a tirando do chão. Logo atrás dela vem Ludhmila sua mãe, em toda a sua pose e chamando muita atenção. Lud sempre foi uma mulher muito bonita e chamativa, é Nigeriana mas foi morar na Noruega para seguir a vida de modelo. Eu a conheci quando morava lá e óbvio que não deixei essa mulher escapar.

— O que aconteceu? Por que não me disse que estaria no Brasil? Eu teria ido busca-las. — Digo em Norueguês, dou um beijo em sua bochecha e a levo para um escritório que tenho dentro do centro de treinamentos.

— Pai eu estava morrendo de saudades, a mamãe falou que vamos poder ir a praia. — Dagny diz toda animada e eu abro um sorriso e faço cosquinha nela.

— Vamos onde você quiser, princesa.

— Graham, nós podemos sair daqui? Gostaria de conversar em um lugar mais tranquilo e com menos barulho. — Ludhmila está muito séria para o meu gosto normalmente ela é brincalhona e sorridente.

— Podemos sim. Vamos para o meu apartamento é melhor. — Continuo com minha pequena no colo pois sou incapaz de deixa-la ir.

Desde que vim pro Brasil que eu não tive contato com elas, a não ser por telefone ou vídeo chamada. Eu estava com planos de daqui a dois meses ir pra lá passar uma temporada com elas. Mas nem precisei pois aqui estão elas.
Assim que saímos do escritório, João se aproxima de nós.

— E essa super princesa? — Ele pergunta e sorrir.

— Essa é Dagny minha pequena e essa é Ludmila, minha ex esposa mas ainda assim uma super amiga. — João as cumprimenta e logo depois eu me despeço de todos.

E as levo para o meu apartamento. Quando chegamos lá Dagny já se anima para ir pra piscina e como Ludhmila quer falar comigo algo sério, acabamos deixando-a ir nadar um pouco.

— E então o que está acontecendo? — Pergunto me sentando no sofá ao seu lado, da sala nós conseguimos ver Dagny na piscina.

Dou uma taça de vinho para Lud que toma tudinho.

— Eu estou de mudança para o Brasil. Dagny e eu iremos morar aqui de vez.

— Isso é ótimo, mas tenho que perguntar o porquê. — Ela respira fundo e sei que aí tem coisa.

Diga-me seu desejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora