Capítulo 11

4K 481 67
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

Acabou que no final das contas Graham nem veio para o bar conosco, ele foi barrado pelo Fábio que estava no pé dele. Pois querendo ou não ele era o anfitrião do evento. Assim que entrei no carro ele me falou que não ia poder vir comigo pois tinha que cumprir mais umas horas no evento e bla, bla, bla... não estava mentindo pois ele me mostrou Fábio e sua equipe atrás dele como loucos. O motorista dele me trouxe até o bar.
 
Agora quase duas da manhã eu estou quase bêbada, já chorei pra caramba abraçada no Matheus depois de ter contado tudo pra ele, sobre o fim do meu relacionamento com o Nathan e dos meus chifres também. Dancei muito e cantei também, mas óbvio sem sair da pose. O evento da empresa de Graham havia terminado há uma hora atrás ele me ligou perguntando onde eu estava, mas eu o despachei dizendo que não queria mais, me fiz de difícil e já me arrependi pois agora estou com tesão, seria mais fácil ter um boy aqui pra matar essa vontade. Me sento na mesa onde Larissa, Felipa e Matheus estão sentados.

— Quero transar. — Digo chorosa e Matheus solta uma gargalhada.

— Amiga tem vários boys aqui.

— Falei que quando tu bebe você fica toda piranhona. — Larissa diz e eu reviro os olhos. Nem estou bêbada.

— Larrisa vai chupar um canavial de rola, vai. — Digo a fazendo da risada e Felipa acompanha. As duas parecem até carrapato, agarradas. É lindo mas irritante quando você acabou de terminar com um traidor.

Eu estava com aquele negócio de viver o luto do ex relacionamento, deixar passar um tempo para dar em cima de outras pessoas mas parando pra pensar, Nathan não esperou nem terminar comigo para enfiar o pau em outro buraco, o luto que se foda irei guarda-lo para uma ocasião melhor.

Acabo me encostando na cadeira e indo mexer no celular. Estou passando os status do povo no Whatsapp quando vem um do Graham. Ele tirou foto de uma taça de vinho em cima de um balcão, e meus olhos de águia voam sobre a imagem. E eu pego o nome do local no guardanapo que está dobrado sobre o balcão. Clube Sky, pois é pra lá que eu vou. Me levanto pegando minha bolsa com Larissa.

— O que foi maluca? – Felipa pergunta.

— Estou indo atrás de uma foda casual. Beijos lindas. — Saio do Point Barra, direto pra casa que fica perto dali. É óbvio que a mamãe gostosa aqui tem que tomar um banho rápido para não fazer feio.

Look ainda preto agora com alcinha e brilhoso, salto fino prata e cabelo bem jogado finalizando com um batom vermelho.
 
Consigo fazer isso em menos de duas horas, porra eu sou o flash só pode pois pra ficar gostosa assim desse jeito normalmente eu iria precisar de mais algumas horas mas quando a mulher quer dar, ela consegue se arrumar em dois tempos.
 
¤¤¤
 
Meia hora depois mais ou menos de sair de casa eu entro pela porta do tal Clube Sky.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now