Capítulo 17

3.5K 423 69
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

 
Já estava vendo que o dia hoje na faculdade iria ser longo. Entro na sala e me sento bem longe de todo mundo, e fico mexendo no Instagram, estou com um celular provisório que peguei do Fábio é antigo e tem pouca memória mas é o que tem pra hoje, depois que eu sair daqui irei finalmente comprar um e já até sei o que vou fazer. Uma foto do Graham passa pelo meu feed e logo lembro da minha estadia de um dia nas custas dele naquele quarto de hotel lindo. A mãe de Graham parece que teve um problema de pressão e acabou tendo que ir para o hospital urgentemente, ele até quis marcar uma outra coisa comigo porém eu dei uma desconversada, estou solteira preciso curtir um pouco essa vida.

Quando o professor entra na sala eu assisto a aula bem concentrada na matéria  anoto tudo que é importante e assim que ele da a aula por encerrada eu sou uma das primeiras a sair.

— Amandinha. — Ouço Matheus gritar e já vem correndo, ele está usando um macacão rosa e regata branca com um brinco de pena.

— Nossa a senhora ta linda hein. — Digo e ele me abraça.

— Tô né? Comprei esse macacão ontem. Te chamei pois quero carona, Larissa não veio hoje.

— Novidade nenhuma. — Vamos andando pelos corredores da faculdade e logo cruzamos com o insuportável do Nathan  eu nem olho pro lado passamos reto por ele e pelos amigos.

— Ele te comeu com os olhos, tipo muito.

— Tô nem aí. Agora eu só quero distância. — Nós vamos para meu carro e eu saio do estacionamento cantando pneus.

Matheus coloca meus óculos escuros e vamos cantando altíssimo “Toxic" da Britney, eu tenho uma paixão por essa mulher. Sou fã dela e espero que ela se livre do pai abusivo e safado o quanto antes.

Depois de alguns minutos deixo Matheus na casa dele e vou pra minha. Estaciono o carro e vou direto pro banheiro tomar banho, essa hora Felipa tá no colégio e Fábio chegando de uma viagem. Visto uma regata branca sem sutiã pois na maioria das vezes eu me nego a usar esse treco me apertando, e visto um short rosa. Pego meu notebook e vou comprar meu celular novo, tô precisando pois o que era do Fábio já deu, Nathan fez um mal negocio deixando o cartão dele salvo no meu computador sei que ele pagou pois estamos no começo do mês então é claro que vou no celular mais caro e última linha da Samsung, pois prefiro Samsung ao invés de Iphone. Passo no cartão dele de uma só vez, ele quebrou o meu então nada mais justo que comprar um novo pra mim, receba no colo uma divida de mais de sete mil meu amor e aprenda como a vida é difícil. Eu estava esperando por isso, é bom saber os hábitos do seu mais novo “inimigo" eu sei o limite do cartão dele e quando ele costuma pagar o cartão, então aqui vai a surpresa e ele que lute.
Deixo o notebook na cama e vou fazer alguma coisa para eu comer.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now