Capítulo 18

3.3K 439 30
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

— Onde vamos papai? — Dagny pergunta pela milésima vez.

— Escolhe um lugar, o que você quer fazer? — Pergunto e volto a teclar no notebook.

Estamos em meu escritório, pois eu tenho que trabalhar e a Ludhmila também. E para mim é mais fácil ficar com Dagny pois eu sou o chefe, então daqui a pouco tirarei o dia para dar atenção a minha pequena menina que está super animada por sinal.

— Podemos comer hambúrguer? E comprar uma boneca? — Abro um sorriso e olho para ela que está sentada na cadeira balançando os pés que não encostam o chão.

— Claro, você que manda. Eu só vou terminar aqui e nós já vamos ok? — Ela concorda e pega seu livro em cima da mesa e vai pro sofá no canto da sala.
Envio o contrato assinado de um novo lutador para o meu contador e rejeito a proposta de uma marca que quer patrocinar meus lutadores mas que não vai me beneficiar em nada trocando meu patrocinador atual por eles. Termino todo o trabalho rapidinho e minutos depois estou saindo do prédio com Dagny sentada no banco do passageiro falando pelos cotovelos. Ela é uma menina muito faladeira e eu amo ouvir sua voz fina me atualizar sobre tudo. Ela diz que está com saudades da escola e dos amigos e eu a tranquilizo dizendo que ela terá muitos amigos aqui. Dagny sabe falar português porém tem um sotaque Norueguês bem presente e não entende algumas coisas, mas na maioria das vezes ela fala muito bem, Ludmila sempre conversou com ela em português também para ela poder pegar mais de um idioma e também para conseguir se comunicar com minhas mães e meu irmão.

— O que acha desse lugar? O hambúrguer aqui é muito bom.

— Então vamos lá. — Nós entramos no restaurante de hambúrguer artesanais e nos sentamos em uma mesa para duas pessoas e logo somos atendidos.

— Pai agora você pode me comprar duas bonecas?

— Posso sim. Você quer qual? A barbie?

— Sim, tem uma nova que ela é princesa e a outra é médica como eu quero ser. Ah também quero um livro brasileiro, eu não conheço nenhum.

— Podemos comprar também, tem vários livros que você vai gostar. — Ela sorri e me abraça beijando minha bochecha.

— Eu estava com saudades, por que você não foi me ver?

— Ah minha pequena, eu ia te ver esse mês você acha mesmo que eu ficaria longe da minha maior princesa?

— Não, mas eu estava com saudade mesmo assim. Ah podemos ir ver as vovós depois?

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now