Capítulo 21

3.3K 405 63
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

Dias depois...
 
Amanhã seria nosso jogo de vôlei contra o time de Osasco, eu estava super ansiosa e nervosa também por causa dos olheiros. Graham tinha vindo comigo, até então ninguém sabia sobre nós, continuávamos nos pegando em sigilo. Hoje eu decidi ficar no hotel o dia todo relaxando e me preparando para amanhã, tive treino pela manhã mas depois me tranquei aqui e não quero sair pra nada, já dei uma aliviada na tensão dando uma sentada no Graham o que é sempre bom.

— Está menos ansiosa agora? — Ele pergunta enquanto passa a mão pelas minhas costas nua.

— Com certeza, mas só fico pensando em ser a melhor amanhã e conseguir a atenção de algum dos olheiros. — Ele beija meu ombro e deita na cama com a cabeça por cima de seu braço, para poder me olhar.

— Você vai arrasar te vi hoje e você joga muito bem é bem centrada nas jogadas.

— Espero que eu continue assim e... — Ouço batidas na porta e Graham se levanta para ver quem é, e me olha com os olhos arregalados.

— É o Fábio. — Fala sem emitir som e eu me levanto em um pulo vestindo um roupão, nós olhamos em volta do quarto e tem roupa do Graham espalhada por todo canto. Caralho fodeu.

— Estou indo, rapidinho. — Digo e começamos a correr pelo quarto, jogamos tudo para dentro do banheiro e ele entra também fechando a porta e eu vou abrir para o Fábio que já entra me abraçando.

— Minha pequena Barbie, e aí animada para amanhã? — Eu tento agir naturalmente e abro um sorriso.

— Claro, estou sempre pronta.

— É isso aí, Larissa e Felipa estão lá embaixo comendo estavam morrendo de fome. Matheus está chegando pela madrugada junto com a Melissa.

— Ai estou tão feliz por estarem todos aqui, eu amo vocês.

— Nós também te amamos meu amor. — Ele me aperta em seus braços e logo depois me afasta.

— Ah não Amanda. Não me diz que o Nathan está aqui também porra. — Ele diz enquanto olha para uma cueca e blusa em cima da poltrona.

— Que? Claro que não. — Ele aponta para as peças de roupa.

— De quem são então?

— Não interessa Fábio. — Digo com a cara fechada. Não devo nada ao Fábio mas sei que ele ficará puto quando descobrir que estou dando pro amigo dele e será a maior merda, e hoje a última coisa que quero é me estressar pois tenho que estar tranquila para amanhã.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now