Capítulo 26

2.5K 350 28
                                    

Amanda Maxwell♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanda Maxwell
♡♡♡

— Parabéns pra você, nessa data querida... — Começamos a cantar em coro assim que Felipa entra no bar acompanhada da Lari.

Felipa começa a cantar junto e já vem abraçar todo mundo e agradecer, ganha uns presentinhos e logo brindamos aos dezoito anos dela. E a partir dali no bar só se ouve a gritaria da nossa mesa. É incrível como nós não temos um pingo de senso, ninguém consegue falar baixo. Fábio está narrando como foi a primeira vez que pegou Felipa no colo, pois ela nasceu prematura aí ele diz que foi a coisa mais feia e fofa ao mesmo tempo o que faz com que todos caem na risada. E que nossa mãe ficou pra morrer quando ele falou que ela era horrível mas fofinha. Ah, nossos pais atualmente moram no Sul, tem uns dois anos que eles se mudaram e nós só nos vemos no final do ano quando eles vem pra cá ou quando somos nós a ir lá. Fora as chamadas de vídeo e ligação, hoje mesmo eles já ligaram pra Felipa e ficamos quase três horas no celular conversando com eles.

— Mas agora Fábio, minha garota está a coisa mais linda e gostosa desse mundo. — Larissa diz e da um cheiro no pescoço dela.

— Pois é, agora está gatona e completando dezoito anos. Aí eu criei essas meninas como se fossem minhas  — Fábio diz dramaticamente.

— Faz só dois anos Fábio, não exagera. — Felipa diz.

— Muito tempo, é como se eu tivesse carregado vocês duas no meu ventre. — Eu dou uma gargalhada, cara esse menino é doente.

— Vamos dançar pois Fabinho já está bêbado. — Matheus grita e eu já o apoio indo com ele.

Passo pelo Graham e dou um beijão em sua boca gostosa.

— Gostoso. — Digo em seu ouvido e ele me lança aquele sorriso de lado e da um tapa na minha bunda.
Eu, Matheus, Ludhmila, Felipa e Sérgio irmão do Graham corremos pro subsolo para poder curtir a boate.

Aquelas luzes já nos contagiam assim que entramos e começamos a dançar ao som de “Vai Malandra" da Anitta.  Sérgio é um cara super pra cima, ele começa a mandar uns passos e Matheus se junta a ele. Ficamos lá embaixo muito tempo dançando o calor era absurdo mesmo com o ar condicionado. Pelo menos eu estava com uma roupa bem confortável, estava com um short jeans desfiados, um cropped preto com as costas nuas com tiras para amarrar e tiras na barriga também e optei por um tênis pois sabia que ia me acabar.

— Gente vou fazer xixi já volto. — Grito e eles dão um ok com o dedo.

Corro pro banheiro, faço meu xixi e depois saio retocando o batom e jogando um pouco o cabelo. Cara de bêbada ok, bêbada ok também mas nem tanto.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now