Capítulo 7

3.9K 463 58
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

Quando entro em casa posso ouvir meu irmão falando com alguém, quando eu entro na sala de estar ele está em uma chamada de vídeo pelo notebook, as pessoas falam uma em cima da outra o que me deixa louca sem estar na chamada imagina se eu estivesse lá, já teria dado um grito.

Passo por ele e aperto seu ombro.

— Boa noite minha linda.

— Boa noite, mas que gritaria hein. — Digo e ele da risada vejo que seu microfone agora está desligado.

— Graham resolveu antecipar o evento de comemoração dos cinco anos de empresa, e isso fez com que todos ficassem loucos pois agora está meio que em cima da hora. Uma correria só.

— Vou ir pro meu quarto, pois só de ouvir essa falação já fiquei maluca junto com eles. — Dou um beijo em sua cabeça e subo pro meu quarto.

Jogo a mochila do treino no chão e tiro a roupa ficando só de calcinha, me livro do sutiã e coloco uma blusa curta verde eu já tinha tomado banho no vestiário da quadra de vôlei. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e pego meu notebook logando em meu outro Whatsapp.

Eu tenho a impressão que Graham só antecipou esse evento por minha causa, eu disse que ele iria me conhecer nesse evento mas eu menti, só disse aquilo pra abaixar seu fogo. Depois do evento eu vou acabar com isso e vou cancelar esse meu número. Mas devo admitir que eu gosto de conversar com Graham, ele é bem taradinho e suas conversas me excitam bastante ele diz que não gosta muito de trocar mensagens assim pois prefere o ao vivo, mas ele não perde tempo de mandar uma mensagem com um duplo sentindo ou algo assim. E sem contar as fotos que ele me envia eu fico sedenta, da pra perceber o quão grande ele é já recebi várias fotos dele, de toalha, apertando seu pau ereto sob a cueca, uma foto que ele estava na piscina seu corpo muito bem definido com respingos da água e seu pau pedindo para sair da cueca e ele de calça social onde podia ver nitidamente sua ereção marcada, todas as fotos ele não mostrava o rosto mas suas tatuagens o entregavam. Eu amei cada foto e guardei todas a quatro chaves. Meu anjinho interior grita comigo dizendo o quanto isso é inapropriado que eu deveria pensar melhor nisso, mas meu diabinho diz o quão isso é certo pois Nathan merece o troco.

Depois de entrar em minhas redes sociais, posto uma foto no Instagram só pra dar aquela atualizada e depois de responder algumas pessoas acabo adormecendo.

Acordo durante a madrugada com meu celular tocando, olho e vejo que é Nathan, respiro fundo antes de responder.

— Sim.

— Caralho, onde você estava? Estou te ligando faz tempo, mandando mensagem e você nem dá sinal de vida.
— Ele fala alto o que me faz afastar o celular do ouvido.

— Eu estava dormindo, peguei no sono. E para de gritar comigo!

— Que merda de foto é aquela que você postou no Instagram?

— Ai Nathan não começa, me erra tá bom?

— Quero que você exclua a foto agora mesmo. — Dou uma risada forçada pra ousadia dele, como pode ser tão cara de pau?

— Não vou excluir.

— O que? — grita de forma histérica — Você está me dando um gelo desde o churrasco na sua casa, não quer que eu vá aí. Estou respeitando isso mas agora essa foto é demais.

As brigas com Nathan ficam cada vez mais difícil e mais frequentes, nós conversamos sobre o Instagram dele e ele falou que era mentira, que alguém tinha entrado e várias outras merdas ele é tão cansativo que eu só concordo e prefiro me calar para não me estressar mais ainda. Ele reclama de tudo, faz com que eu me sinta culpada em todas as situações e isso me deixa enlouquecida, triste e sem ânimo pra nada. Mas dessa vez eu vou deixar a foto, não vou excluir.

— Nathan, vamos nos ver amanhã. Eu quero conversar, e você vai me ouvir, mas a foto continuará lá. — Até agora nós só conversamos por ligação, eu preciso olhar para ele e falar que nossa relação está fadada ao fracasso e que não quero mais nada com ele.

— Tá ok, quero ver o que você tem para me dizer. Vou te buscar no treino.

— Ok, tchau. — Desligo na cara dele e coloco o celular em modo avião. Merda de vida, preciso ser forte para amanhã. Preciso por um ponto final nesse namoro.

Fico pensando na nossa conversa e acabo caindo no choro sem motivos aparente, eu só preciso chorar pois estou me sentindo muito cansada e triste, eu sinto que ele me afoga, me cansa discutir com ele. Nathan é um príncipe quando quer mas também sabe ser uma peste. E eu preciso ficar com o Instagram dele na cabeça para não fraquejar e cair na lábia dele pois o garoto sabe como ser persuasivo.

Ouço uma batida suave em minha porta e limpo meu rosto rapidamente.

— Pensei que estivesse dormindo, o quarto todo silencioso. — Larissa diz entrando no quarto e logo para quando me observa, sei que meus olhos estão vermelhos.

— Chorando por quê? O vermelho está me impossibilitando de ver o azul dos seus olhos.  — Ela fecha a porta atrás de si e entra em meu quarto.

— Só uma noite difícil. — Ela se senta ao meu lado sem dizer nada.

— Você sabe que pode conversar comigo sobre tudo. O que aconteceu?

— É o Nathan, está cada vez mais difícil Lari. Ele me ligou quase agora e gritou comigo só por causa de uma foto no Instagram. — Larissa me olha relutante, ela pega em minha mão e cruza as pernas abaixo de si. Ainda não contei para ninguém sobre as conversas no instagram, estou com vergonha disso tudo.

— Amanda, você sabe o quanto eu te amo. Eu vou dar minha visão de fora do seu relacionamento e espero de coração que você me ouça e pense muito sobre isso, ok? — Concordo mordendo o lábio fortemente.

— No começo desse relacionamento, você era luz sorria, dançava, brincava amava a vida, não importava se você estivesse com ele ou não você era você na frente de qualquer pessoa. Mas agora, sabe o que eu vejo? Duas versões suas, uma longe dele e outra ao seu lado. Você continua sendo luz atrás de Nathan, sorrir, dança, canta, grita. Agora na frente dele? Seu olhar se torna vazio e triste, seu sorriso não chega aos olhos. Sabe quando eu te vi super leve e feliz nesses últimos meses? — nego com a cabeça esperando ela continuar — Quando você resolveu dar um tempo com ele e foi sair comigo e com Melissa pra boate, foi o dia que eu vi você curtir intensamente. Se livra dele Amanda, olhe para você. Quantas vezes ele vai precisar te privar do que você gosta de fazer? Quantas vezes você vai ter que usar roupas que você não quer? Lute contra ele e não abaixa a cabeça porra, um dia lá no fundamental você olhou para uma amiga de classe que sofria com o relacionamento abusivo que ela vivia e disse que se algum dia você passasse por aquilo era pra eu te acordar do pesadelo e te tirar dele. Demorei pra fazer isso, mas agora estou aqui, acorda Amanda você é gostosa pra caralho. Você sempre se amou acima de qualquer pessoa, sempre foi foda-se para qualquer opinião e agora deixou esse macho escroto tomar o volante e dirigir a sua vida, foder a sua mente. Amanda, você terminando com ele hoje, amanhã terá vários atrás de você, tenho certeza que o Graham será o primeiro hein. — Ela sorrir e abre os braços onde eu me aconchego neles.

— Eu te amo. — Digo e ela deposita um beijo em meu cabelo.

— Também te amo, não se culpe por tudo que vem acontecendo. Você não tem culpa por ele ser quem é. — Concordo enquanto limpo as lágrimas.

Depois de me recompor perfeitamente e estampar um sorriso no rosto, nós descemos e Felipa nos acompanha. Parece que as duas reataram, com a minha confusão toda acabou que eu nem tive tempo de perguntar sobre o encontro das duas, mas pelo love que está no ar parece que deu tudo certo. Estou feliz por elas e nervosa por mim e pela conversa que terei com Natan.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now