Capítulo 2

5.4K 603 89
                                    

¤ Não esqueça de deixar aquela estrelinha ⭐


¤ Aquele comentário pois é super gratificante saber o que estão achando e ver o surto de vocês hahaha.

¤ Podem me elogiar eu deixo 🤭😎

¤ Siga-me no Instagram: @ Escritorajhennypaty

¤ Boa Leitura ¤

¤ Boa Leitura ¤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

— Olha o que eu trouxe para você  — Natan diz assim que se aproxima de mim no jardim, Felipa e eu estávamos colocando a rede de vôlei nos ganchos. Hoje Fábio nosso irmão mais velho fará um churrasco em comemoração ao seu aniversário de 28 anos, e sempre que tem algo aqui nós gostamos de juntar os amigos e jogar vôlei.

— Que linda. — digo quando vejo o buquê de flores — Lari, ajuda a Felipa aqui por favor. — Peço a Larissa que vem rapidamente, é bom que essas duas conversem um pouco.

Volto pra dentro de casa e vou para o meu quarto sendo seguida por Natan, eu coloco as flores em cima da penteadeira e me sento na cama.

— E aí como foi a noitada ontem? — Ele pergunta me observando atentamente.

— Legal. — Respondo, eu decidi dar um tempo em meu relacionamento com Natan quando eu peguei umas mensagens suspeitas no celular dele com uma menina da faculdade. Eu fiquei puta, brigamos feio e eu pedi esse tempo mas é tão complicado ficar longe dessa peste, e sem contar que ontem eu peguei um outro cara... misericórdia se ele descobre isso seria a maior merda.

— Só legal? — insiste e eu mordo o lábio — Ta mentindo pra mim, você ficou com outra pessoa né? 

— Fiquei, mas não foi nada significativo. — Ele vira de costas para mim e soca a porta rachando a madeira, arregalo os olhos e me assusto com sua reação.

— Eu aqui como um idiota, comprando porra de flores e você me traindo? Eu te provei que a conversa com a Mirella não era nada demais, e aí você pede um tempo para me trair? Eu estou vivendo essa merda de relacionamento sozinho. — Diz entre dentes próximo a mim.

— Eu não te trai, estamos dando um tempo. E para de gritar comigo e bater na parede. Natan sei lá, acho que não da mais é melhor cada um seguir seu rumo.

— Você quer terminar comigo por um cara da boate? Esse cara só quis te da uns pegas porra, eu tô com você quase três anos.

— Mas eu não aguento mais Natan, tá difícil para mim. Eu só estou cansada... — Digo com uma vontade imensa de chorar pois se tem uma coisa que eu faço bem é chorar, eu odeio isso em mim. Pois eu choro quando estou chateada, choro quando estou feliz e choro quando estou com raiva. É estressante.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now