Capítulo 6

4.1K 485 49
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

Droga, eu não deveria ter beijado ela sem sua permissão. Agi por impulso como sempre. Volto pra casa de Fábio e assim que entro ele está entrando na sala com Renata, devo admitir que concordo com a opinião de Amanda, Renata é muito deslumbrada com si mesma ela não para um só minuto de falar sobre a própria vida.

- Fábio, muito obrigado pelo jantar mas preciso ir embora.

- Poxa iria te chamar para me acompanhar em uma cerveja.

- Não vai da, prazer em conhecê-la Renata. - Digo e deposito um beijo em sua mão.

- Então tudo bem. Amanhã nos vemos na reunião. - Concordo e saio da casa dele.

Subo em minha moto uma Ducati Panigale V4 S vermelha. Um dos meus últimos investimentos, pense em uma moto que corre, basta acelerar um pouquinho que ela já pega uma super velocidade. Eu tenho uma paixão por carros e motos, são os bens matérias que mais invisto.

Dirijo até meu apartamento e rapidinho chego em casa. Dou uma averiguada em meu celular mas não encontro nenhuma mensagem da menina misteriosa. Então eu envio uma mensagem, eu daria de tudo para ela me encontrar hoje.


Boa noite, o que está fazendo por aí?


Envio a mensagem e deixo o celular na cama enquanto vou tomar banho. Penso em ligar para alguma amiga pra me tirar dessa miséria ou ir até um bar me divertir mas descarto a ideia esperando pela resposta da minha "admiradora virtual". Depois do banho me enrolo em uma toalha vermelha e pego meu celular esperando por uma resposta mas nada chega.

Ai porra quer saber? Cansei dessa merda de conversa virtual. Se ela não quer me encontrar é porque está escondendo algo, nem chamada de voz ou vídeo ela aceita está sempre me ignorando. Vou até a galeria do meu celular para excluir as imagens que ela havia me enviado mas volto atrás quando encontro uma das imagens que ela me enviou, uma foto que foi tirada contra o espelho só mostrava sua bundinha durinha que fazia meu pau pulsar toda vez que olhava a imagem, na parte inferior de suas costas tem uma tatuagem escrito "LOVE ME" e outra escrito "Yes, Sir" com uma pequena chama ao lado, mas essa estava em sua bunda, essa tatuagem em particular me deixava fascinado. Depois de olhar minha galeria e pensar seriamente em bloquear o número eu resolvo não fazer nada e vou me deitar pois amanhã a reunião é cedo.

¤¤¤

No dia seguinte chego cedo no escritório, um pouco estressado pois fui obrigado a usar terno e gravata por causa da reunião, eu odeio essa merda de usar roupas tão formais. Prefiro mais a blusa social e calça jeans mas tenho que me vestir mais formalmente quando tem reunião.

- Bom dia a todos. - Digo e me sento na cabeceira da mesa. Fábio está ao meu lado direito e Sérgio meu irmão está ao lado esquerdo. Sérgio é dono de um buffet e como estamos planejando uma comemoração aos cinco anos de empresa ele está presente para nos mostrar o cardápio. Essa reunião é para fechar algumas ideias.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now