Capítulo 8

3.7K 446 143
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

Siga-me no Instagram: @ Escritorajhennypaty

Boa Leitura...

— Tchau meninas. — Estou saindo da quadra de treinamento de vôlei quando dou de cara com Nathan.

— Oi. — Digo e ele se aproxima de mim me dando um beijo na boca.

— Vim te buscar para irmos conversar.

— Só preciso ir até o centro de luta para falar com o Fábio pois nós íamos almoçar juntos. — Ele concorda e pega a minha bolsa me seguindo pelo centro de esportes, era um grande espaço onde tinha vários locais de esporte, como a quadra de vôlei, ciclismo, luta, dança, bale... um dos centros de luta da empresa de Graham era aqui e Fábio vivia aqui. Eu ainda acho um absurdo não ter conhecido Graham antes, ok que ele vivia na Noruega antes mas sei lá é meio estranho ainda mais agora depois que eu dei uns pegas nele e ainda troco mensagens bem eróticas com o dito cujo.

Entramos na área da luta, tem alguns caras malhando e outros no octógono treinando e eu meio que dou uma balançada quando olho para onde Fábio está e Graham está ao seu lado, levantando peso em frente ao espelho, está sem blusa me proporcionando uma grande visão do seu peitoral bem definido e tatuado, além de sua pele bronzeada e suada, sua barba está muito bem feita e seu cabelo molhado pelo suor, eu lamberia ele nessas condições e não estaria nem aí.

— Barbie... ué Nathan vai conosco? — Fábio pergunta assim que me vê. Graham me da uma olhada pelo espelho mas logo volta a atenção para si mesmo e eu finjo que ele nem existe por mais impossível que seja.

— Não, quer dizer... eu vou ir almoçar com ele, vim te avisar. — Nathan está próximo ao octógono conversando com Felipe um dos treinadores.

— Tá bom. Vai ficar com ele hoje?

— Não, só vamos conversar mesmo. — Nesse momento percebo que agora a atenção de Graham está toda sobre mim, ele não está nem disfarçando enquanto me olha atentamente e com o cenho franzido.

— Fábio, chega aí cara. Nathan não está acreditando que eu vou casar, Fábio será o padrinho cara. — Felipe diz alto e Fábio me pede um minuto e sai rindo.
Assim que vou o seguir, Graham segura minha mão e me olha intensamente.

— É você a menina das mensagens. — Me sinto gelar na hora. Que porra é essa? Como caralhos ele sabe? Agora chegou a hora de sorrir e acenar.

— Que mensagem? Tá maluco? — Dou uma risada de nervoso e ele da uma olhada rápida para onde Fábio e Nathan estão.

— A tatuagem no dedo e o anel. — Ele pega o celular e mexe por um momento até encontrar uma foto minha – óbvio – mas ele não me mostra toda a imagem só puxou o zoom.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now