Capítulo 27

2.6K 358 37
                                    

Graham Monteiro♡♡♡

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Graham Monteiro
♡♡♡

Por mais puto que eu tenha ficado com relação a Amanda e ao que eu vi, eu meio que deixei passar. Ela me explicou o que havia acontecido, que o pai do tal Nathan estava adoentado e ela só estava fazendo o papel de psicóloga. Não vou negar que fiquei com muita raiva, eu até cogitei na hipótese de terminar tudo com ela, pois eu odeio ser feito de otário e naquele momento lá no bar eu me senti assim, um idiota enganado pela mulher que ama. Amanda e eu estávamos muito próximos ultimamente e isso aumentou minha admiração e paixão por ela.

- E aí já pensou? - Pergunto enquanto estou me enxugando e ela se vestindo.

- Em que, lindinho?

- Se você vai vir morar comigo.

- Você quer mesmo isso? Aliás já parece que moro aqui né?!

- Exato, falta só oficializar então o que custa dizer sim? - Pergunto e me aproximo dela enfiando as mãos por baixo de sua blusa de manga comprida.

- Sim, eu venho morar com você. Satisfeito?

- Você não sabe o quanto. - Ela sorrir e se desvencilha dos meus braços quando eu tento por mais proximidade.

- Sossega Graham, agora vai se arrumar que eu vou fazer uma pipoca. Vamos assistir a nova temporada de Vis a Vis e terminar logo.

- Você que manda, delicia. - Ela sai do quarto e eu pego uma bermuda e fico sem blusa, ligo o ar condicionado e me deito na cama ligando a televisão e colocando na Netflix.

Eu passei de puto pra caralho, para feliz pra caralho. Eu nem acredito que Amanda vai vir morar comigo oficialmente, ok que ela já tem a chave daqui que várias de suas roupas já estão aqui. Mas ainda falta seus livros, notebook, medalhas, objetos pessoais e qualquer besteira que ela queira trazer para a nossa casa. Tenho certeza que Fábio não vai ligar nenhum pouco, pois pra ele e Felipa ela já está morando aqui há muito tempo, pois é difícil eu deixar ela ir embora e ela querer ir também. Está sendo os melhores dias da minha vida, tinha minha filha e minha namorada no mesmo ambiente. Ludhmila ficava um pouco sem graça de estar incomodando então ela dormia em um hotel aqui perto, mas Dagny eu fiz questão de não deixá-la ir, minha filha tem seu quarto aqui já pronto não teria porque ficar dormindo em hotéis. Ludhmila quis por ficar sem graça e eu a entendo e não a julgo. Mas agora ela já está em seu próprio apartamento aqui perto de casa o que é melhor ainda, pois estarei vendo Dagny sempre.

Enquanto espero Amanda voltar com as coisas para comer eu pego meu celular e fico vendo uns vídeos no Instagram até que o celular dela que também estava na cama apita notificando nova mensagem, depois apita de novo e mais uma vez até que toca, olho o visor e quando vou atender o filho da puta desliga, é o maldito ex dela. A essa altura eu estou cagando para privacidade e para o ditado: "o que os olhos não veem, o coração não sente", já sinto que estou transpirando de nervoso.
Pego o celular e desbloqueio e quando vejo a mensagem dele a raiva volta com força total.

Nathan.
Boa noite, o que aconteceu? Te procurei e não achei mais.

Nathan.
Me desculpe por tentar te beijar ontem no restaurante, mas eu não resisti, n resisto a vc bebê te amo.

Aquilo acaba comigo, eu subo mais as mensagens agora muito curioso para ver as conversas deles.

Nathan.
Eu posso ir te buscar depois do treino das meninas? E podemos sei lá, pegar um cinema estou precisando espairecer um pouco.

Amanda.
Pode, podemos sim mas antes vamos jantar estou faminta. 😪

Nathan.
Ok, obg por estar me ajudando nessa.

Tem várias mensagens, eles estavam se falando há bastante tempo. Tem uma que ele pede para ligar pra ela, ela permite e eu vou no registro das ligações e tem várias chamadas deles dois. Tem conversa sobre o pai dele, mas o idiota está sempre dando em cima dela e ela não corta isso. Eles saíram juntos mais de uma vez e eu lembro das vezes que ela mentiu pra mim dizendo que estava em outro lugar quando na verdade estava com ele.
Sinto a presença dela no quarto e não faço questão nenhuma de esconder que estou com o celular dela, eu levanto o aparelho mostrando a ela o que estou vendo.

- Você ta de sacanagem comigo né?

- Por que você está mexendo no meu celular?

- Porque eu vi o seu ex muito apaixonado namorado, ligando pra você e mandando mensagens feito um louco e aí eu abro sua conversa com ele e o vejo toda vez dando em cima de você e você não cortando. Saiu com ele mais de uma vez, mentiu pra mim..

- Graham ele está precisando de ajuda.

- Precisando de ajuda o caralho, foda-se Amanda. Você me desrespeitou, mentiu pra mim está saindo com seu ex namorado agressor de merda para o cinema. Eu não sou otário, não me confunda com esse merda.

- Não tem nada entre a gente, a não ser eu o ajudando em uma situação difícil. - Eu saio do quarto bufando enquanto ela me segue. Paro no meio da sala e quando volto a falar minha voz já está bem alterada e minha paciência já foi embora, agora a raiva me cega, e a decepção também.

- Eu não consigo acreditar que você é tão tapada ao ponto de não enxergar que ele está usando essa história para tentar se aproximar e você está permitindo essa aproximação. Mesmo depois do cara ter tentado te beijar você foi lá e ainda o abraçou, só pode tá de brincadeira e eu aqui como um idiota querendo morar junto com você pensando em um futuro e você pouco se fodendo. - Grito descontrolado.

- Eu não sou tapada, afastei ele. Não venha me ofender ta bom? Eu já te expliquei a situação.

- Pois agora eu não estou nem aí. Você é burra, por está caindo na dele mas eu não vou deixar você me fazer de otário. Eu sou tão babaca, vocês na boate qualquer um que olhasse iria ver que eram um casal, como você olhou pra ele se ele tivesse te beijado naquele momento você teria retribuído. Teria ficado com ele mesmo sabendo que eu estava ali no mesmo lugar. Eu sou um idiota, não queria ser feito de otário mas eu sou um otário idiota que vi nos seus olhos que você teria o beijado de volta.

- Cala a boca, cala a sua boca. Eu jamais teria feito isso, você está me colocando como traidora, infiel não fale isso de mim. Eu aceitei morar com você. - Dou uma risada forçada.

- E estava pensando em morar comigo, e marcar encontros com seu ex? Enquanto eu estivesse em casa achando que você estaria em outro lugar? Pois foi isso que aconteceu em muitas ocasiões, você é uma falsa, foi falsa comigo e nem um pouco leal. E quer saber? Eu estou saindo pois agora eu não consigo olhar pra sua cara. - Procuro as chaves e não acho em lugar nenhum.

- Você fica. - Ela grita e limpa as lágrimas rapidamente.

- A casa é sua, você fica e eu saio esse é o certo. Eu sou a intrusa, traidora e falsa do lugar então você fica aqui e eu estou indo embora. - Ela pega seus pertencentes mais importantes e calça o tênis, eu juro que nesse momento eu não consigo nem olhar pra ela.

É uma decepção e tristeza muito grande e quando eu ouço o barulho da porta se fechar eu me jogo no sofá e respiro fundo. Eu sinceramente não acredito que isso aconteceu.

Diga-me seu desejoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon