Capítulo 5

4.5K 528 100
                                    

♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

♡♡♡

Faz algumas semanas que para Graham sou uma admiradora virtual, pois é em um belo dia de tédio eu resolvi ouvir a Larissa e mandar mensagem para ele, mas quem disse que eu tive coragem de meter a cara? Achei melhor por enquanto ficar nesse jogo de anonimato e até que eu estou gostando disso. Passo horas trocando mensagens com ele, o medo do proibido e da vingança me faz querer mais e mais continuar com esse joguinho. Ninguém sabe sobre o que estou fazendo, Lari deu a ideia mas eu não falei com ela.

- Amanda, posso te fazer uma pergunta? - Felipa pergunta se sentando ao meu lado na beira da piscina. Eu estou pegando sol, Felipa senta ao lado mas embaixo do guarda-sol.

- Diga, mas antes tira uma foto minha aqui por favor. - Me deito de frente para ela poder tirar uma foto minha, faço aquele carão e ela bate a foto e me entrega o celular.

- Você acha que a Larissa iria aceitar sair comigo para termos uma conversa?

- É claro, Larissa está louca por estar longe de você. Tá na hora de resolverem essa merda, vá em frente que ela vai aceitar.

- Vou ligar agora. - Ela diz e pega o meu celular discando o número de minha amiga. Fico olhando enquanto ela aguarda na linha e quando vejo seus olhos brilharem sei que Larissa havia atendido.

- Não é a Amanda, sou eu Felipa. - minha irmã fica em silêncio ouvindo o que Larissa tem a dizer antes de continuar falando. - Você aceitaria me encontrar hoje mais tarde para uma conversa?... ok, eu te mando uma mensagem no Whatsapp de onde estarei te esperando... Tá bom, espero por isso.

Minha irmã desliga e bate palmas animada. Ai, ai sempre soube que essas duas se amam loucamente.

- Já vou começar a escolher uma roupa. O que você acha de vestido? Seria mais fácil não é?

- Felipa, poupe-me dos detalhes. Agora vai. - Ela da risada e sai correndo pra dentro de casa. Eu volto a deitar de bruços e fecho os olhos voltando a relaxar, até que ouço meu celular apitar.
Pego ele em cima da mesa. Olha se não é uma mensagem do Graham.


Graham.
O que você está fazendo por aí?

Abro um sorriso antes de responder.

Pegando sol e aproveitando esse dia ensolarado.

Graham.
Será que terei o privilégio de ver o resultado? Queria ver ao vivo mas como sei que não será possível então eu me contento com uma só foto.


Pensarei no seu caso.
E você o que está fazendo?

Graham.
Em uma reunião nada agradável. Queria mesmo estar em uma piscina a vendo se bronzear, qual a cor do biquíni que você está usando?

Diga-me seu desejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora