Capítulo 13

4K 420 35
                                    

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

— Barbie, vamos a praia hoje? Felipa e Larissa estão lá já. — Fábio diz entrando no meu quarto.

E eu estou deitada ainda mexendo no celular sem nem ter levantado para escovar os dentes.

— Vamos, estava falando com a Larissa aqui agora.

— Ótimo... ah chama a Melissa também, sair todo mundo junto. — Ele diz como quem não quer nada, mas é claro que eu sei que ele quer mesmo que ela vá para ele dar em cima dela discretamente pois Fábio come pelas beiradas, conheço esse meu irmão.

— Mel está em Angra com os pais dela. — Ele faz uma cara de decepção e balanca a cabeça.

— Que pena, vou me arrumar se ajeita aí pra gente ir. — Concordo e me levanto.

Dou uma olhada no alto do meu peito esquerdo, tem uma marquinha roxa ainda do sexo selvagem que eu tive com o Graham. Gente eu não sabia que o cara era daquele jeito, eu sai toda marcada de mão e ele arranhado, pois no dia seguinte me enviou algumas fotos. Mas desde então eu não falei mais com ele, vi que ele está focado em um projeto com um dos seus lutadores.
Me levanto e arrumo minha cama, depois disso faço algo que eu venho adiando há dias, ligo para o traste traidor do Nathan.
Ele me atende rapidamente e um pouco surpreso.

— Amanda?
 
— Oi, liguei para perguntar se você pode trazer as minhas coisas que estão aí na sua casa. — Lá na casa dele eu acabei deixando bastante coisa e eu estou com medo dele jogar fora ou dar para alguém.
 
— O que tem aqui? — Reviro os olhos, pois ele sabe muito bem o que tem lá que é meu.
 
— Algumas roupas minha, maquiagem, sapato e alguns outros objetos...
 
— Você vai mesmo fazer isso conosco? Acabou mesmo?
 
— Sim. Não consigo mais manter essa relação. — Ele fica em silêncio por vários minutos.
 
— Então, venha buscar você pois não tenho obrigação de levar nada aí. Tá me colocando como o vilão nessa porra, eu sempre estive ao seu lado, fui seu parceiro e você sempre fazendo drama querendo chamar atenção. Se quiser suas coisas vem buscar até o final da semana, caso contrário eu vou botar fogo em tudo. — Dito isso ele desliga na minha cara e eu só sei surtar de raiva e correr pra cozinha.
 
Pego um daqueles sacos pretos de lixo e volto para o meu quarto, jogo tudo que acho daquele idiota dentro do saco além dos presentes que ele me deu, no final eu jogo o saco no canto do quarto. Vou levar todas essas merdas pra ele e por um ponto final nessa história. Enfiar cada merda dessa goela abaixo, até ele morrer engasgado, ainda tem a cara de pau de perguntar se acabou? Depois de ter me traído com o Rio de Janeiro todo praticamente, eu tenho até medo de passar por portas e ficar presa de tão grande que está os meus inúmeros chifres, homem idiota.
Depois desse estresse eu me arrumo rapidinho, boto um biquíni branco e uma saída de praia, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, boto viseira e óculos. E vou me divertir com minha família.

Diga-me seu desejoWhere stories live. Discover now