24.

75 14 16
                                    

Os dias têm passado lentamente desde que Logan me deixou aqui sozinha. Apenas Lauren e Jackson me fazem companhia, todos os dias, para minha sorte. Paul está a recuperar dos seus ferimentos e está bem, mas ainda não consegui ter uma conversa a sério com ele. Quero pedir-lhe desculpa por não o teu ajudado mais cedo e por tudo isto ter acontecido. Se há pessoa que não o merece é ele.

Não consigo parar de pensar na vida que cresce dentro de mim de dia para dia. Não noto nenhuma diferença no tamanho da minha barriga nem tenho nenhuns dos típicos sintomas de grávida. Pergunto-me se realmente será verdade ou se será apenas uma piada doentia. Não quero acreditar que me fizessem uma coisa destas, mas, honestamente, já me provocaram tanta dor que não me surpreendia. Ainda não contei a ninguém, para além de Logan, mas sinto que preciso de uma opinião amiga e totalmente de fora. E se Logan tiver razão? E se este bebé não for dele, mas sim do Levi? Não há maneira de ter a certeza. O meu instinto diz-me com certeza que é Logan o pai desta criança, mas não consigo deixar de me perguntar se será mesmo verdade.

Observo a pequena quantidade de sangue dentro de um dos tubos que estão conectados ao meu corpo, enquanto a minha mente vagueia por sabe-se lá onde. Os barulhos das máquinas embalam o meu corpo e eu sinto os meus olhos ficarem pesados. O barulho da porta a abrir-se desperta-me ligeiramente e os meus olhos voam para os olhos azuis de Jackson. Um sorriso toma conta do meu rosto e eu sento-me na cama, algo que já consigo fazer.

"Como é que estás hoje?" Ele pergunta antes de deixar um pequeno beijo na minha testa.

"Aborrecida." Dou-lhe um meio sorriso que ele retribui, em forma de brincadeira.

"Tenho boas notícias." Ele diz, mas a sua expressão é séria. Franzo o sobrolho em confusão e ele solta uma pequena gargalhada. "Vais poder sair hoje." Preparo-me para me levantar da cama e começar aos pulos pelo quarto, mas Jackson para-me. "Mas só se tiveres cuidado, Alice. Ainda estás a recuperar. Não é suposto fazeres esforços nenhuns, entendes?" Reviro os olhos, mas acabo por assentir. Também não me dava jeito nenhum que os pontos rebentassem ou algo do género. Puxo o seu pulso para mim e dou-lhe um abraço apertado. Jackson tem sido incansável no que toca à minha situação. Quem diria que uma pessoa do nada se tornaria em praticamente tudo. Não hesitou em ajudar-me, mesmo que isso o pusesse em perigo. E eu não poderia estar mais agradecida.

"Adoro-te." Sussurro junto a ele e ele sorri, antes se afastar de mim.

"Também te adoro." Ele coloca uma mecha do meu cabelo por trás da minha orelha e eu sorriso. "Agora diz-me onde estão as tuas coisas, para eu as levar para o carro." Ele levanta-se, mas eu volto a puxá-lo para mim.

"Eu, hm... Preciso de te dizer uma coisa. E preciso que sejas direto comigo." Digo num tom sério e Jackson olha-me preocupado.

"O que é que se passa? O Victor veio aqui? Eu sabia que ele ia descobr-" Corto-o.

"Não e nada disso." Solto uma pequena gargalhada e ele deixa escapar um suspiro aliviado.

"Então?" Ele aproxima-se um pouco mais, para que fiquemos da mesma altura. Respiro fundo para me preparar. Só preciso que o peso deste segredo me saia de cima.

"Estou grávida." Digo finalmente e fecho os olhos com força, para os abrir poucos segundos depois. Jackson tem os olhos esbugalhados e as palavras parecem não querer sair da sua boca. Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, um sorriso enorme toma conta dos lábios de Jackson, que me felicita incansavelmente. Admito que é ótimo ter alguém tão positivo acerca desta gravidez.

"Não acredito, Alice!" Ele aperta-me a mão e coloca uma das suas sobre a minha barriga. Rio-me um pouco com a sua reação e coloco a minha mão sobre a sua. "Parabéns! Sabes que eu e a Lauren vamos estar aqui para o que precisares. Tanto individualmente, como com esse bebé. Meu Deus, vou ser tio!" Ele guincha, como uma criança feliz e eu sinto os meus olhos ficarem húmidos. Jackson olha para mim e o seu sorriso desvanece lentamente. "Hey, hey... o que foi?" Ele limpa-me uma pequena lágrima que me escapou sem querer da bochecha.

DespairDonde viven las historias. Descúbrelo ahora