Capítulo 33

52 7 39
                                    

Correr ao ar livre sempre foi meu exercício favorito, sentir o vento no seu rosto enquanto você corre é sentir a liberdade na sua síntese mais completa. Eu diria isso a qualquer pessoa que me perguntasse a alguns meses o que eu mais gostava de fazer.

Como citado, a alguns meses atrás eu diria isso sem pestanejar, no entanto nos últimos tempos minha vida mudou drasticamente, e algumas particularidades, fora acrescentadas como por exemplo:

Ainda adoro correr,  mas se tiver que escolher entre correr, e andar de bicicleta acompanhada pelo Namjoon, com certeza a segunda opção ganha.

Eu trocaria tudo por pelo menos mas 10 segundos com Kim Namjoon, e ficar longe dele sentindo sua falta a cada misero segundo esta me deixando nervosa, então nada do que uma corrida pra acalmar os nervos não é?

Sim!

Mas acho que 4 garotas atrás de mim não pensam da mesma forma. Digo isso pois Sofia está bem animada, correndo atrás das bicicletas...

É... Não tenho nada a dizer sobre isso. Nós somos estranhas.

____KATY!

Escuto alguém me chamando e desperto de meus pensamentos. Me viro encontrando Thaís, Cris e Gabi com os corpos curvados parecendo sem fôlego.

____Hã... Tudo bem? Cadê a Kalyne?____ Pergunto estranhando minha irmã não esta junto delas.

____Bem... Ela ficou... Ali no... Banco____ Gabi fala com certa dificuldade.

Mas a gente nem correu direito.
Cris toma uma respiração profunda e se ergue cerrando os olhos pra mim.

____Bandida, você esta achando o quê? Que isso aqui são as olimpíadas de Sidney?____ Ela diz com uma certa elevação na voz.

____Claro que não, pras olimpíadas de Sidney teríamos que correr bem mais que isso____ falo olhando um jardim a alguns metros de nós.

Contei a elas o que aconteceu  na noite passada, elas surtaram dizendo que eu estava surtando. Foi tenso, mas vi um olhar curioso nos olhos de Sofia, ela com certeza tinha martelado algo, no entanto não compartilhou conosco.

____Chega de correr pelo amor Deus! Vamos pra algum lugar comer algo, estou faminta._____ Thais fala. E se ela fala é melhor obedecer.

Porém meu nervosismo ainda esta um pouco alterado, e nesse momento o medo de morrer não esta tão grande.

____Mas nós não corremos nem 1 quilômetros direito, sabe tem um lugar lindo, com uma vista linda mais a frente, só precisamos correr mais uns quilômetros...____ sou interrompida ao olhar para as expressões das três.

____Katy, sei que esta apreensiva, mas não vamos mais correr____ Gabi fala cruzando os braços.

____Exatamente. Nós somos sedentárias natas, agora vem vamos encontrar a Kalyne... _____Thais fala e minha única opção é obedecer  e acompanhá-las.

____E a Sofia, ou se não é capaz dela ser presa por perseguição.____ Cris diz fazendo uma careta.

____Ela já não deveria ter amadurecido, ou simplesmente parado de fazer isso?____ pergunto pensativa.

As mesmas riem.

____Estamos falando da Sofia, então não!____Gabi fala e todas concordam.

Mais a frente consigo ver a Kalyne com uma senhora que eu conheço muito bem.

Dona Yeong.

Elas estão sorrindo, e parecem bem íntimas.

Ao nos ver chegar elas se calam e olho desconfiada para as duas.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now