Capítulo 14

52 10 7
                                    

Estando tão perto de Namjoon assim, só consigo pensar em beija-ló, porém logo me lembro que não posso fazer isso, " tenho cláusulas a cumprir, e uma promessa também", pensar nisso me deixa triste então saio de perto dele, fico sem jeito.

____Me desculpa, eu não vi você chegando___falamos pedidos de desculpas juntos  nos curvando.

Fico sem jeito, olhando para ele que me olha também e de repente ele sorrir, sorrio também.

____Isso foi embaraçoso____falo sorrindo.

____já é a segunda vez que esbarra em mim____ele fala me olhando parecendo divertido____Na terceira eu vou achar que é mais que uma simples coincidência.

Ele fala e engulo seco, "ele quis dizer o que eu estou pensando?". Decido mudar de assunto antes que o rumo dessa conversa tome outro "Tipo eu em cima desse homem".

____Eh...Hum....Você esqueceu alguma coisa?____falo tentando tirar esse clima entre a gente.

Ele sorrir acho que percebendo o que eu estou fazendo, coloca a mão nos bolsos da calça numa pose que "Jesus, me ajuda".

____Eu e os meninos queríamos apresentar você para os Staffs e Manager, vim te chamar para irmos____fico surpresa.

____Ah, sério?____sorrio e ele confirma.

____Os meninos estão nos esperando lá em cima na sala de ensaio___ele fala sorrindo também.

____Então vamos, por favor____falo contente.

Ele sorri da minha alegria, saímos da sala lado a lado, eu pareço uma anã perto dele, se bem, que eu pareço uma anã perto de qualquer pessoa.

____E então está gostando da cidade?____ele pergunta.

____Hum, sim, a cidade é linda apesar de ter visto pouco dela, as pessoas são gentis e educadas____ falo sincera.

____Não visitou nenhum ponto turístico ainda?____Me olha parecendo surpreso.

____Não, na verdade esses dias eu estava meio ocupada resolvendo algumas coisas do meu visto e também estava me acostumando ao novo ambiente____falo olhando para frente____E também não sei por onde começar____ olho para ele.

____Hum, entendi, quanto a isso não precisa se preocupar você vai passar um ano aqui tem muito tempo para conhecer a cidade, tem lugares maravilhosos aqui, diferentes do que você está acostumada, por isso conheça com calma, aprecie____ escuto tudo balançando a cabeça em concordância.

____Sim, farei isso____ele sorrir____Qual lugar me aconselha a ir primeiro?

Ele faz uma cara de pensativo.

____Hum, difícil...____ele pensa mais um pouco até que sorrir____Aqui tem muitos lugares bonitos, mas há um em especial que eu gosto muito, com certeza o Rio Ran.

Namjoon fala de uma forma bonita do lugar deve ser bem especial.

____Com certeza deve ser muito bonito, vou levar seu conselho em consideração____o olho sorrindo genuinamente.

Chegamos ao elevador entramos e ele aperta o botão para subirmos, enquanto estou ali perto dele sentido seu cheiro que me deixa embriagada só consigo pensar nos seus braços circulando minha cintura "E que braços senhor", do nosso corpo tão perto um do outro, olho para ele "Não posso sentir isso, o que está acontecendo comigo", seus olhos, nariz, maxilar e boca, desvio o olhar "foco Katy, você está aqui para ser unicamente professora deles, nada a mais" , é exatamente eu só preciso de foco, volto olhar pra ele e "Ajuda senhor, por que eu vou precisar".

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now