Capítulo 10

74 13 0
                                    

Acordo no dia seguinte bem cedo e resolvo fazer uma rápida caminhada, levanto, faço minha higiene, visto uma calça legging, uma blusa de moletom, calço um tênis preto e saio do apartamento indo paro o elevador, lá encontro a mesma senhorinha que havia visto ontem.

____Olá____ falo me curvando.

Ela sorrir e retribui dando um leve aceno de cabeça.

____ Está gostando da estadia aqui?____ ela pergunta um pouco curiosa.

Sorrio.

____Sim sim, estou gostando muito, aqui é muito bonito ____falo sendo sincera.

Ela sorrir.

O elevador se abre continuamos conversando até a saída do prédio ela disse que iria ao mercado comprar algumas coisas, ela foi bastante simpática comigo e avisou que qualquer coisa era só chamá-la já que só um andar nós separava.

Caminhei por mais alguns segundos até avistar uma praça com algumas pessoas passando parecendo estar bastante apressadas, caminho até lá, é um lugar bonito tem grandes árvores  e um jardim muito bonito, decido tirar uma foto e mandar para as meninas, tiro e vou no grupo pra mandar.

Olho no meu relógio e são 7:00 horas com certeza a Cris já saiu da loja da Thaís, e a Gabi também já deve ter saído da faculdade de veterinária, a Sofia deve estar na delegacia e a Kalyne com certeza já saiu do estúdio de dança. Mando a foto no grupo e dou boa noite para elas, Sofia e a Kalyne respondem com um boa noite também enquanto a Cris bota uma carinha de deboche junto a Thaís.

Guardo meu celular ponho meus Airpods e começo a caminhar pelas pequenas ruas da praça, é quando meu celular vibra eu paro pego meu celular e vejo que é a Cris me ligando atendo já sorrindo.

____Oiê____ falo sorrindo.

Eu a Cris temos quase a mesma idade ela é filha da tia da minha mãe e somos irmãs de leite, ou seja ela mamou do mesmo peito que eu, o que significa que ela roubou meu leite.

Ooh, nunca pensei por esse lado, mas olhando assim é verdade ela roubou meu leite!.

Deixa isso para lá.

Continuando, ela se formou em publicidade e trabalha na loja da Thaís, eu e a Thaís nós conhecemos na escola, mas só começamos a virar amigas mesmo depois de uns dois anos, ela é super talentosa e hoje é dona de uma loja de jóias,  ela e a Cris são inseparáveis, a Sofia também conheci na escola viramos melhores amigas de lá pra cá ela conseguiu ser exatamente o que sempre quis ser, com certeza a profissão mais perigosa, polícial,  tem a Gabi a Sara que são minhas primas e eu amo muito, a Gabi tá terminando a faculdade de veterinária agora, e a Sara é fotógrafa e por último a mais famosinha de todas nós a Kalyne minha irmã que mora na Bahia é dançarina e trabalha no Fitdance.

Bom todas nós somos diferentes mas temos uma coisa em comum, somos armys, mas não nós tornamos amigas só por causa disso, somos diferentes mas ao mesmo tempo iguais.
Seguimos caminhos diferentes mas nunca perdemos contato nosso grupo no whatsapp existe até hoje e espero que seja assim por muitos anos ainda.

____Oi sua baka, Como é que você está? Não liga mais para gente____reviro os olhos e começo a andar.

____Eu liguei para vocês ontem Cris, nós ficamos até meia noite conversando____ falo sorrindo____ e respondendo sua pergunta eu estou ótima.

____ É claro  que está____fala debochada____ já pegou algum coreano gato aí? Por que se sim pergunta se ele tem irmão e mostre uma foto minha para ele.

Sorrio dessa doida.

____ Meu Deus Cris eu cheguei faz três dia como você quer que eu já esteja pegando alguém?____falo um pouco alto demais e a senhorinha que passava por mim me olha estranho, peço desculpas em coreano e continuo a caminhar.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now