Capítulo 11

65 11 10
                                    

Acordo muito mal eu praticamente não dormi a noite toda, lembrando do que não devia, levanto logo já que hoje é dia de aula e não quero me atrasar não posso deixar que isso me enlouqueça tenho que esquecer isso.

Vou ao banheiro nem me olho direito no espelho por que sei que devo estar um desastre, caminho para o chuveiro lavo meus cabelos e passo alguns minutos a mais do que deveria, saio e vou ao closet escolher minha roupa resolvo colocar uma blusa de manga longa e gola um pouco alta da cor vinho ela é tem um tecido meio grosso, por que hoje está meio frio, o que eu não entendi já que ontem tava sol, mas tudo bem, coloco também uma saia com botões na frente grande ela da quase na minha canela da cor bege com uma botinha de salto alto preta coloco brincos minhas pulseiras faço uma maquiagem básica mas que melhore minha cara de sono finalizo e seco meu cabelo deixando ele solto e pronto melhor que isso não tem.

"Ou tem e eu não estou sabendo"

Pego minha bolsa e minha pasta "Estou levando algumas coisas que vou precisar para hoje, digamos que não é quase nada" meu braço diz o contrário mas ignoro, vou para a cozinha comer alguma coisa mas decido comprar o café no caminho.

Saio do prédio e avisto o segurança na frente estranho ele não veio me buscar, veio? Por que se for eu não vou mentir agradeceria "O quê?", Eu não sei andar nessa cidade sei nem onde é o metrô ou ponto de ônibus sei lá , caminho até ele que logo  me vê e sorri? Isso tá estranho.

____Olá, bom dia____ele responde bom dia também____O que tá fazendo aqui?____sou direta e falo logo.

Ele faz uma cara de desentendido e responde.

____Vim levá-la para a empresa, Srt. Min me mandou de novo____ fala e digo que tudo bem.

Ele vai até o carro e abre a porte para mim faço que não com a cabeça e caminho até a porta do banco da frente ao lado do motorista ele parece sem jeito.

____O que foi? Vamos!____digo achando graça da cara que ele fez.

Ele entra e ainda parece confuso, começa a dirigir então mando ele parar no mesmo lugar que parou a outra vez, para poder comprar meu café. Ele para o carro então desço entro no estabelecimento e peço um café e um pão doce quer dizer eu acho que é um pão, só vou descobrir comendo e uns biscoitinhos salgados "tem cara de ser tudo gostoso, mas vai saber né", pago tudo e saio indo direto para o carro entro e logo estamos a caminho da empresa de novo, está um silêncio e sinceramente eu odeio o silêncio então resolvo puxar conversa, e, bom acho que deu certo, descobri que JinHoo ( sim esse é o nome dele, ele me disse que não costumam chamar ele de Hoo Jin, e que ele prefere assim)  vai casar daqui a dois meses e que sua noiva é americana dei minhas felicitações ficamos conversando enquanto eu tomava meu café (aquelas coisas eram realmente muito gostosas) até chegar na empresa, desço do carro dou um leve aceno e um tchau para ele e saio andando até a empresa.

Entro e vou direto para o elevador aperto o botão e espero chegar meu andar, ponho minha pasta no chão um pouco para descansar meus braços (coitados dos bichinhos já são magrinhos)  meu andar chega então saio e caminho pelos corredores que praticamente não tem ninguém meu celular começa a tocar na minha bolsa mas não é o toque de ligação ponho minha pasta de lado e tento achar no meio da bagunça que está minha bolsa o celular  "mas que porra por que eu ando com esse monte de coisas dentro da bolsa" começo a caminhar enquanto procuro o bendito celular bem na hora que ia virando para chegar na minha sala acabo esbarrando em alguém e minha bolsa cai com tudo no chão derrubando tudo que estava dentro inclusive meu celular, na mesma hora me abaixo para pegar tudo ao mesmo tempo que a pessoa tenta me ajudar levanto a cabeça para pedir desculpas e dizer que a culpa foi minha, então vejo que é Park Jimin quem está a minha frente sorrio sem graça, olho para o outro lado e Jungkook e Taehyung me olham também curiosos.

____Desculpa por esbarrar em você, eu estava caçando meu celular dentro da bolsa não estava olhando para onde andava____falo me curvando e pegando as coisas que caíram da bolsa.

Ele se curva também pedindo desculpas e sorrir meio sem graça com seus olhinhos fechando me ajudando a pegar as coisas junto de Kook e Tae.

Me levanto pegando meu celular pensando que acabou quando eu vejo o Jungkook pegando um absorventes "Jesus, só eu para passar essa vergonha mesmo", ele fica olhando e pega de um jeito que ele se abre então pronto "Senhor me enterrar no fundo do posso, o minha santinha das armys perdidas por favos me ajude", ele fica paralisado e eu não sei o que fazer não sei se sorrio da minha situação ou se choro de vergonha, Jimin e Tae olham para o absorvente abismados como se ele fosse atacar eles a qualquer momento, decido acabar logo com isso e quando vou pegar absorvente da mão do Jungkook uma pessoa aparece no corredor,  Namjoon , paralisei, ele olha para Tae e Jimin depois para Jungkook e enfim seus olhos chegam em mim, de repente meu coração acelera e minha garganta fica seca até que seus olhos vão para o pacote aberto nas mãos do Jungkook ele volta seu olhar para mim e depois para o pacote e para Jungkook de novo ele fez isso umas três vezes até fazer uma cara engraçada e sorrir?.

_____Tudo bem por aqui?____ele pergunta ainda sorrindo.

Volto a mim mesma e pego rapidamente o absorvente da mão do Jungkook me curvando ele também pedindo desculpas, estou  morrendo de vergonha ele também já que está parecendo incrédulo, Namjoon continua rindo e Jimin se junta a ele junto com Tae eu ponho meu rosto entre minhas mãos mas logo acho graça da situação também então depois de um tempo ali parada no meio do corredor sorrindo de mim mesma eu olho paro os meninos e os vejo olhando para mim. Arranho a garganta e falo.

____Hum...Eh...Acho que eu nunca passei tanta vergonha na vida____falo por que eu não sei o que falar.

Eles riem.

____Tudo bem não se preocupe___Tae fala com aquela voz grossa e rouca dele mas fazendo uma cara de compreensão.

____Você precisa de ajuda? Essa pasta parece pesada____Namjoon pergunta olhando para minhas mãos.

____Ah, não precisa, não quero atrapalhar, vocês pareciam estar indo a algum lugar certo?____ pergunto balançando meu cabelo para sair do meu rosto.

Olho para Namjoon que olha fixamente para mim e desvio o olhar rapidamente.

____Ah na verdade a gente tinha ido ver se você tinha chegado____Jimin fala ele está tão fofo com o cabelinho para frente.

____Oh, estavam me procurando, mas ainda é bem cedo____falo estranhando.

Eles se entre olham parecendo nervosos.

____A gente quer conversar sobre um assunto um pouco complicado____Namjoon fala, e não sei por que mais eu pressinto que não é tão complicado assim.

____Ok, tudo bem vamos para a sala, é que ficar conversando aqui no meio do corredor depois da vergonha que eu passei não é muito legal____falo e eles sorriem .

"Estou começando a perceber que eles sorriem muito de mim, isso é bom? Não sei, mas estranhamente eu me sinto em casa"












A Katy me define muito, e vocês gente o que acham da fanfic até agora, está legal? Ou vcs acham que ela tá ruim?

Responde nos comentários por favor.

Então é isso por hoje na quinta nos vemos de novo.

Beijos e tchau.

Beijos e tchau

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now