Capítulo 2

115 26 8
                                    

Depois daquilo eu acordei no chão da minha sala meio atordoada, lembrei da ligação e busquei meu celular, o encontrei ao meu lado, e vi que a mulher tinha me ligado duas vezes, rapidamente retornei a ligação, ela foi muito gentil, nós conversamos por mais alguns minutos e no final eu tinha uma reunião marcada pra dali uma semana, para analisarmos alguns termos do possível contrato que iríamos fazer.

Essa reunião ocorreu há uma semana, e estou resolvendo assuntos pendentes, dando palestra, e aulas, então meu tempo esta meio que corrido. Foi por isso que eu não liguei para casa esses dias, também porque não sabia como ia dar a notícia para todo mundo, de que eu iria morar do outro lado do mundo por 1 ano, exatamente, esse é o tempo do meu contrato, mas agora não posso mais correr do inevitável, tenho que falar para eles, além do mais por que eu já estou indo daqui a uma semana.

O que nós leva exatamente pra esse momento onde a minha irmã briga comigo.

____Eu sei que se preocupam comigo Tamy, me desculpe por ter passado tanto tempo sem dar explicações de onde e como estava____ela resmunga algo que não entendo, então respiro fundo e continuo.____ Mas eu estava muito ocupada e não tive tempo de ligar.

____ Me diz quando não está ocupada? Já disse e repito você devia parar de viajar tanto e vim descansar aqui com sua família, estamos com saudades, a mãe principalmente._____ Ah ela sabe que quando toca no nome da nossa mãe eu amoleço.

____ Também estou com saudades de vocês, de todo mundo aí para falar a verdade, porém...____respiro fundo novamente, é agora, preciso falar isso de uma vez.____ Nós não vamos nos ver este ano ____ ela não fala nada então continuo_____ Eu recebi uma proposta de emprego muito boa e aceitei.

____ Que proposta?____ fala parecendo estar curiosa.

____ Fui contratada para ser professora particular do BTS____ falo esperando sua reação.

____O QUÊ?___ grita me fazendo tira o celular do ouvido____aquele grupo famoso que você é super fã?____ fala agora mais calma.

____Sim, esses mesmo, os representantes da empresa me ligaram e requisitaram meu trabalho, isso foi a mais ou menos duas semanas____ falo esperando ela surtar por ter escondido isso por muito tempo.

____ Como é? Você escondeu isso de nós por duas semanas ?____ fala brava____ por que não disse para gente?____ pergunta.

____Eu estava em dúvida se iria aceitar ou não a proposta, aceitei á uma semana quando me reuni com eles pra conversamos sobre isso___ paro por um momento mas logo continuo____ Depois que aceitei, estive resolvendo assuntos pendentes, por isso não liguei.

____Espera aí, é muita informação pra uma pessoa só, você vai ser professora deles, então vai ter que viajar para o outro lado do mundo, só para isso?

____Sim, para poder ensinar alguma coisa para eles terei que fazer isso____ falo o óbvio.

____Me diz que não está fazendo isso só por que é fã deles?___ fala indignada.

____Claro que sim, eles são meus ídolos____ resmunga algo como "essa menina é louca" ____ estou brincando, quer dizer nem tanto já que no começo era isso mesmo, mas depois de ouvir a proposta eu vi que seria bastante vantajoso pra mim, além de ser uma proposta incrível____ falo sorrindo.

____Hum, explique essa proposta por favor___ Então eu expliquei para ela que a Bighit me contratou, o salário é bom, não vou trabalhar o dia inteiro e nem a semana inteira, apenas três dias na semana, mas é claro que ela colocou algumas regras também, como por exemplo:

1 - A senhorita Evans não poderá de forma alguma se aproximar dos meninos fora da empresa.

2 - Se a senhorita Evans desejar romper com o contrato ela terá que pagar uma multa  equivalente a metade de sua renda anual.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now