Capítulo 24

43 9 11
                                    


Já faz tanto tempo
Por que ainda dói?
Não me sinto
Tão super-herói
Me diz até quando eu vou chorar
Ao lembrar de nós dois?
Eu quero reviver
Momentos com quem se foi

E nunca vão voltar
Tenho tentado suportar
Mas e se eu não for como meu escudo?
Eu tenho medo de quebrar

🎵 Momentos com quem se foi 2
7 minutoz

Acordo sentindo todo o meu corpo doer, olho ao redor e não reconheço de primeira onde estou, tento me levantar porém uma dor horrível surge na minha cabeça me fazendo fechar os olhos e por as mãos na cabeça. Demoro um tempo para levantar, e quando o faço todo o meu corpo estrala, minha cabeça ainda doe como o inferno.

"Acho que não tenho uma dor assim a muito tempo"

Me arrasto até o banheiro para ver meu estado mas desisto, e vou direto para o chuveiro, tomo um longo banho, tentando me lembrar do que aconteceu, mas só tenho vagas memórias, tudo o que lembro é de ter chegado em casa e do beijo... Toco meus lábios pensando em tudo que senti naquele beijo, nunca senti isso... nem com Jhon.

"Chega, é melhor parar de pensar nisso"

Saio do chuveiro visto um roupão e fico de frente para o espelho, pego a escova e começo a escovar meus dentes, e logo depois penteio meus cabelos, falando comigo mesma.

____Você, tem que parar de pensar nesse beijo___aponto o pente para o espelho____Foi errado, e você não pode cometer esse erro de novo, por mais que tenha sido bom e...____mordo os lábios imaginando-os sobre os de Namjoon____é muito bom mesmo.

Balanço a cabeça afastando tais pensamentos, quando a campainha toca, termino rapidamente de pentear meus cabelos me olho no espelho uma última vez e vou atender a porta. Caminho até a porta e a abro, minha cabeça ainda doe incessantemente, e ponho a mão sobre ela, ao olhar para fora me deparo com Srt. Min, impecável como sempre vestida em um vestido rosé um pouco apertado ao corpo, salto alto nude fazendo parzinho com a bolsa também nude o cabelo muito bem ajeitado num rabo de cavalo, e eu aqui de roupão, cabelo mau penteado, e descalça.

Triste situação.

____Ah, Srt. Min... Oi!___dou espaço para ela entrar, a mesma se curva, entra e deixa os sapatos do lado da porta.

____Olá Katy, como vai? Me desculpe chegar assim na sua casa, mas estava aqui perto e, tinha algo para discutir com você, então aproveitei, a oportunidade, espero não estar incomodando____lhe direcionei até a sala e peço que sente.

____Não, claro que não, estava indo preparar um café, você aceita alguma coisa?____ pergunto, curiosa pelo assunto que quer tratar.

____Um café, seria ótimo.

Vou para a cozinha e minha sorte é que existem máquinas de fazer café super rápidas assim como a minha.

____Mas então o que deseja conversar, comigo?____coloco o café numa xícara e levo até ela, que recebe com um sorriso.

____Então, acho que como você está sabendo os meninos vão aos Estados Unidos fazer uma apresentação no Grammy junto ao Lil Na X____fico surpresa____Espera você não sabia?

____Não, eu... Eu não sabia disso, mas... Uau, isso é ótimo para a carreira deles.

____Eu pensei que soubesse, você passa bastante tempo com eles, pensei que algum deles ou um staff tivesse lhe dito____ da um gole no café____Mas tudo bem, isso não importa, o que vim lhe propor é que viaje com eles para os ajudar com o inglês, Namjoon  estará lá, mas é sempre bom levar alguém fluente em inglês para ajudá-los.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now