Capítulo 21

45 9 17
                                    

Depois de passar horas na rua pego um táxi e vou para casa, entro no meu apartamento tomo um banho e deito na minha cama não queria jantar estava totalmente sem fome, me ajeito sobre os travesseiros, tento pensar em alguma coisa, porém estava muito cansada, minha visão foi escurecendo e eu dormi. Os dias seguintes se passaram assim como uma noite onde eu dormi e acordei na segunda-feira, estava ansiosa para ver os meninos foram três dias chatos onde eu não fiz nada de bom, por isso me arrumei, coloquei uma calça jeans clara um suéter bonito e uma botinha preta deixei meus cabelos soltos e passei apenas um pouco de batom nos lábios para dar uma cor.

Sai do prédio dando de cara com JinHoo como sempre me esperando, por mais que agradeça por ele vir me levar até a empresa, acho muito estranho ele sempre vir, não acho que tenham feito isso com os outros.

"Isso é bem estranho"

Não quero pensar mais nisso então sorrio e entro no carro, o caminho conversamos um pouco até que rapidamente chegamos na empresa. Lá dentro vou direto para o elevador, quando chego ao meu destino saio e caminho até minha sala — que eu já sei exatamente onde é, sem me confundir com os corredores —quando a avisto sorrio, entro e fecho a porta, viro e analiso-a toda da mesma forma que fiz na primeira vez que a vi.

Ponho minha bolsa em cima da mesa e vou até a estante de livros que tinha ao lado da mesa, pego um e vou para a poltrona, abro o livro e acabo achando ele tão interessante que esqueço do mundo e me perco na leitura. Quando estava passando uma página vi pelo canto do meu olho direito uma movimentação fora da sala pelo vidro, olho com mais clareza e vejo que são os meninos vindo para aula sorrindo como sempre. Levanto e ponho o livro na poltrona, caminho até a porta e abro no exato momento em que Suga iria abrir-la, ele para do jeito que está, mas não fica assustado, J-Hope vem  para onde estamos junto de Jin e Jimin.

___Oi!___ sorrio das suas expressões faciais.

Eles se curvam e faço um leve aceno de cabeça, dando passagem para que entrem, eles caminham para dentro parecendo meio desconfiados Jin me olha e sorrio ele vira a cabeça parecendo tímido, olho de novo para a porta e Tae passa com cara de sono ele me olha se curva e entra, vejo que ele vai até o sofá e se senta do lado de Jimin e encosta sua cabeça no ombro do mesmo, Jin está do seu lado também, enquanto Suga está no outro sofá junto a Hoseok, volto meu olhar  para a porta quando Jungkook entra tímido sorrio para o mesmo que arregala o olhos se curva e vai se sentar perto de Hoseok. De repente sinto um cheiro bom um perfume amadeirado e olho rapidamente para a pessoa que entra pela porta, Namjoon estava lá com toda a sua beleza me olhando, sorrio boba e ele retribui se curva e vai se juntar aos meninos sigo-o com os olhos meio hipnotizada, mas paro quando percebo que estou o secando.

"Foco!!"

Fecho a porta, e vou para onde os meninos estão, todos estão calmos — o que é estranho — e parecem cansados.

____Bom dia!!____ todos me respondem desanimados____ Vocês estão bem? Me parecem bem desanimados

Eles suspiram.

____Estamos bem, só um pouco cansados por conta da viagem____Namjoon fala e todos concordam.

____Hum, Podemos deixar essa aula para depois, assim vocês descansam o que acham?

Eles me olham surpresos.

____Não acho que seja uma boa ideia, isso acabaria afetando outras coisas que precisaríamos fazer____Suga fala pensando.

____Nós não podemos, Katy.

Jimin fala me olhando.

Respiro fundo e olho para baixo me encostando na mesa e cruzando os braços sorrio e olho para os mesmos — não gosto das expressões de cansados a qual estão agora.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now