Capítulo 25

54 9 15
                                    

No outro dia eu já estava de malas prontas, bem banhada e esperando chegar o horário para poder ir ao encontro dos outros para a viagem. Espero que essa viagem seja realmente  boa, pois meus pensamentos precisam se organizar, não sei como estar perto de Namjoon depois de tudo que aconteceu, o que é uma merda já que, eu não sabia me comportar antes, agora muito menos, as vezes pensava em como ele devia estar lidando com tudo isso, não devia ser nada fácil para ele também...

"Aahh, por que minha vida tem que ser tão complicada?"

Tudo o que aconteceu depois que vim para a Coréia foi como uma faísca no meio de  tanta pólvora, porém sinto que tudo ainda não explodiu, mais que a qualquer momento pode explodir, a minha chegada aqui trouxe tantos sonhos e desejos do passado, pensei que se viesse para cá as coisas dentro de min poderiam melhorar, no entanto desde de que esbarrei com Namjoon naquele dia, algo dentro de mim mudou, e preciso entender essa mudança organizar meus sentimentos, não posso acreditar no que estou pensando no momento... Só preciso de tempo.

Meu telefone toca, avisando que chegou uma nova mensagem, o busco em cima do sofá, e vejo se tratar de uma não, mas várias mensagens no meu privado. A primeira que aparece é da Kalyne perguntando se eu havia ligado para casa, respondi que sim, e que nossa mãe falou que ia bater nela se não fizesse o mesmo, ela apenas riu.

Depois era da Srt. Min, avisando que JinHoo acabara de sair para vir me buscar, respondi gentilmente um "Ok, obrigada", ou talvez teria sido seca demais? Por via das dúvidas mandei um emoji sorridente.

"É acho que está bom assim"

Depois foi a vez de responder Hoseok que era um dos que mais me mandavam mensagem, ele era engraçado e quase sempre me mandava algo também engraçado o que gerava várias carinhas sorrindentes, agora não era diferente, então o respondi rapidamente, e perguntei se eles já estavam no aeroporto.

Hoseok-Ah

예, 우리는 단지 다른 사람들이 도착하기를 기다리고 있습니다.(Sim, apenas estamos esperando alguns outros)

Falei que estava esperando JinHoo vir me buscar e ele disse que havia o visto saindo faz alguns minutos então deduzi que já estava chegando, e me pus a caminhar até o térreo para esperar ele lá fora, me despedi de Hoseok dizendo que logo chegaria no aeroporto, e fiquei sentada num sofá que tinha na portaria do prédio conversando com o Sr. Park. Depois de alguns minutos JinHoo chega e  gentilmente me ajuda com as malas, eu não estava levando muita coisa apenas uma mala grande uma bolsa de mão e uma maleta com itens de cabelo e maquiagem, nada de mais! Fomos em direção ao aeroporto e apenas coloco minha cabeça no vidro e olho para os prédios suntuosos que vão passando, hoje decidi não ir na frente, e sim atrás, acho que por isso JinHoo me olhou, e está, me olhando tão estranho.

____Desculpe a intromissão, mas a Srt está bem?

O olho meio confusa, e me ajeito no acento pensando na sua pergunta, então respiro fundo e sorrio.

____Está sim, não se preocupe, eu apenas acordei um pouco cansada hoje, mas estou bem.

Ele concorda e volta sua atenção para a estrada e eu para a janela do carro. Após alguns minutos chegamos ao aeroporto e sou levada diretamente para a sala de embarque, minhas malas seria levadas para o avião e eu deveria esperar junto com os outros, já na sala, vejo que não tem ninguém, nem um cristão.

____Será que eu tô na sala errada?

De repente alguém sai de trás do sofá e me assusta.

____Aaaahhhh_____grito e desequilibro quase caindo no chão, só não cai, por que, estava perto do sofá e consegui me segurar nele.

Um Amor Quase ImpossívelNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ