Capítulo 23

42 10 17
                                    

Sugestão de música para ouvirem enquanto lêem.
Too good at goodbyes – Sam Smith
Spring Day – BTS

💜

2 anos atrás

Caminho até a saída do prédio, mais uma vez, saindo tarde da noite — tenho certeza que Jhon não vai gostar nada disso —  acabo fazendo uma careta com o pensamento, disse a ele que chegaria antes das 9:00. Vou direto para meu carro, porém, a mesma sensação que sinto todos os dias reaparece naquele momento me causando calafrios, olho para os lados e nada — como sempre — começo a caminhar mais rápido e consigo chegar no meu carro, busco as chaves na minha bolsa, porém elas acabam caindo no chão, me abaixo para pegá-las, quando me levanto, olho para o vidro do carro e me assusto vendo ele atrás de mim, me olhando sorrindo.

____Aahh!!____me viro, mais não tem ninguém.

Consigo sentir as batidas do meu coração em um ritmo acelerado minha respiração do mesmo jeito, olho para todos os lados, mas não tem ninguém, viro novamente para o carro e abro ele com minhas mãos tremendo, entro e só depois de sair daquele estacionamento é que consigo respirar direito.

"Não dá mais, eu preciso contar para o Jhon"

"Ele vai enlouquecer e me matar"

Pensar nele me trazia alegria —  não nesse momento é claro  — ele era um cara legal, sério na maioria das vezes e um porre quando estavamos trabalhando, mas meu coração escolheu ele, nunca pensei que encontraria o amor assim no trabalho, no entanto agora estou aqui pensando em como meu namorado deve estar zangado pelo o atraso. Estaciono meu carro na minha vaga, e caminho quase que correndo para o elevador, aperto o botão e minutos depois já estava entrado em meu apartamento aliviada, até passar pela sala e vê-lo sentado na minha poltrona com apenas o abajur aceso.

____Aah! Meu Deus Jhon!____ponho a mão sobre o peito e respiro fundo____Você me assustou!

Ele cerra os olhos para mim, então desvio o olhar e tento fugir ao máximo de uma provável discussão de como tenho que parar de trabalhar tanto.

____Hum... O que tá fazendo acordado? Já é bem tarde____ viro e coloco minhas coisas em cima do balcão da cozinha sinto seu olhar em mim todo momento.

____Estava esperando minha namorada, mas acho que ela esqueceu de mim____ me viro e vejo quando pega um copo de whisky que até então eu não havia visto, e leva até boca.

____Eu sei que demorei, por favor me desculpa, mas... Eu acabei me esquecendo e me entusiasmei... Só... Me desculpa.

Tento me explicar, porém, acho que não dá certo.

____Katy eu só pedi que você chegasse cedo hoje____levanta e caminha até mim ficando na minha frente a centímetros do meu corpo____sabe qual seu problema? É que você é eficiente demais.

Fala e agora sei que não está mais tão bravo.

Ele toca meu rosto e sorrir.

____Estou com muita raiva de você, porém não consigo raciocinar direito com você vestida nesse pedaço de pano____ no segundo estante nós estamos nos beijando feito loucos, e Jhon nós leva direto para meu quarto, nossas roupas foras deixadas pelo caminho e o que sobrou foram jogadas por algum lugar do quarto.

Jhon e eu somos assim nunca brigávamos, e se tínhamos algo a ser resolvido sempre resolvemos na cama, é claro que depois conversamos, mas quase sempre não precisava, cada um sabia o que tinha feito e sabia que era culpado, como eu naquele momento eu sabia que trabalha em excesso, e que isso irritava meu namorado, ele achava que eu poderia acabar ficando doente, mas eu gostava de toda essa agitação e ele teria que intender tudo isso.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now