Capítulo 4

96 22 1
                                    

Depois de assistir ao filme acabei dormindo, só fui acordar quando a aeromoça me sacudiu dizendo que era para apertar meu sinto, pois estávamos prestes a pousar. Alguns minutos mais tarde, lá estava eu andando pelo aeroporto de Seul com um segurança que se dizia chamar Lee Hoo Jin, ele foi bastante gentil em se oferecer pra carregar minhas malas, mas acho que ele não contava que elas fossem tão pesadas.

Andamos até um carro fora do aeroporto, ele abriu a porta para que eu pudesse entrar, e logo depois entrou também começando a dirigir pela ruas movimentadas de Seul, passamos por alguns pontos turísticos e anoto mentalmente que devo visitá-los qualquer dia desses, volto minha atenção para o banco do motorista observando o segurança dirigir, ele não parece ser tão velho, na verdade eu diria que ele é bem novo, se bem que os coreanos parecem não envelhecer, mas mesmo assim, se fosse chutar sua idade diria que ele tem uns 29 anos, continuo observando, "olhando melhor ele até que é bonitinho", sorrio do meu pensamente, "bonitinho" é eufemismos, o cara é um gato. Depois de um tempo ali só olhando pro segurança gato, ele parece que percebe que estou o secando e olha de volta, eu continuo a olhar mesmo assim, então pergunto.

____ O Sr. trabalha há muito tempo para Bighit?____  estreito os olhos para ele.

____Sim, trabalho lá há 10 anos____ reponde me olhando pelo retrovisor.

____ Sabe se a Bighit já havia contratado pessoas de fora pra dar aula aos garotos do grupo?____pergunto pensativa.

____Algumas poucas vezes, mas sim eles já contrataram____fala concentrado na estrada____ Posso perguntar o por quê da pergunta?

____Nada, apenas curiosidade____ falo sorrindo.

Depois disso não falei mais nada e  um silêncio pairou dentro do carro.

Alguns minutos depois chegamos ao apartamento em  que  eu iria ficar, o segurança tirou minhas malas do carro e seguiu para o prédio a frente, o lugar não era luxuoso, não tinha muita decoração, a Srt. Min havia me ajudado a escolher o apartamento me dando algumas sugestões dos mesmos, me mostrou vários lugares e esse havia me chamado a atenção, era aconchegante, e bonito.

Conheci o porteiro, Sr. Park, muito gentil e carinhoso, disse que qualquer coisa podia falar com ele me entregou as chaves do apartamento que era no décimo quarto andar agradeci e fui pro elevador com o segurança no meu encalço, saímos do elevador e chegamos na frente da porta, a abri e entramos.

Ao entrar tiramos nossos sapatos, o lugar não era grande, apenas o bastante para uma pessoa, no caso eu, um típico apartamento americano diria, havia uma sala bem espaçosa, ao lado a cozinha e mais a frente um corredor que sugiro ser aonde se encontra meu quarto, o segurança deixa minhas malas na sala.

Ao entrar tiramos nossos sapatos, o lugar não era grande, apenas o bastante para uma pessoa, no caso eu, um típico apartamento americano diria, havia uma sala bem espaçosa, ao lado a cozinha e mais a frente um corredor que sugiro ser aonde se enco...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                          ⬆️
Mais ou menos o apartamento da Katy.

____A Srt precisa de mais alguma coisa?____ pergunta e eu o olho.

____ Não, acho que agora posso me virar sozinha, obrigada por me trazer até aqui____falo me curvando, apesar de nunca ter vindo a Coréia pesquisei bastante sobre a cultura daqui.

____Não precisa agradecer estava apenas fazendo meu trabalho____ fala se curvando de volta.

___Mesmo assim.

____ Com sua licença___ fala se curvando novamente eu apenas abaixo levemente minha cabeça vendo o sair e fechar a porta.

Agora completamente sozinha. "Mais uma vez" penso,
Eu sempre quis a liberdade de viver sozinha, sem me preocupar com mais nada além de mim mesma, mas algumas vezes a saudade do passado me faz nostálgica. As vezes solidão demais te torna fria, e o ficar sozinha, isso se torna uma prisão ao qual você mesmo não consegue se libertar.
Balanço a cabeça e expulso esses pensamentos tristes, o passado tem qui ficar onde está, lá atrás.

Eu não sou a mesma de antes...
Não sou

Pego minhas malas e levo ao meu quarto, abro a única porta do corredor e entro, vejo uma cama com um criado mudo do lado duas portas uma do outro lado da cama e a outra mas  a minha frente giro e vejo o que mais gostei no apartamento, uma poltrona perto da janela, vou até lá e a vista que vejo é simplesmente linda.

Pego minhas malas e levo ao meu quarto, abro a única porta do corredor e entro, vejo uma cama com um criado mudo do lado duas portas uma do outro lado da cama e a outra mas  a minha frente giro e vejo o que mais gostei no apartamento, uma poltrona...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                         ⬆️
Mais ou menos o quarto da Katy.

Volto e abro a porta do lado da cama e vejo que é o closet pego minhas malas e já começo a arrumar minhas roupas, passo tanto tempo ali entretida que
esqueço que ainda não comi nada além do café da manhã no
Brasil, minha barriga ronca só de pensar, então vou a cozinha preparar algo para comer, ao chegar procuro pelas panelas e acho que vou fazer macarrão, começar a me acostumar com a comida daqui.

Algumas horas depois já havia comido e organizado meu quarto, sento na poltrona do meu quarto e olho para a arquitetura da cidade que irei passar 1 ano da minha vida, amanhã irei conhecer os meninos na sei como vou fingir que não os conheço, mas vou tentar, quero conhecê-los, ver eles, porém tenho que me segurar para não fazer nenhuma bobagem, ou passar vergonha, já que sou craque nisso, mas vai dar tudo certo é bom pensar positivo.











Capitulo prontinho pra vcs💓💓💓🤗.
Tinha gente pedindo muito por ele😏😘😉.
Aproveitem que amanhã tem mais🙃🙃🙃.
Comenta e vota isso ajuda muito e mim incentiva a escrever mais e mais.

Beijossss😘🤩.

Apreciem a beleza de Kim Namjoon por favor💓💓💓💓.

Apreciem a beleza de Kim Namjoon por favor💓💓💓💓

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now