Capítulo 9

63 12 0
                                    

Olho para Yoongi, meio sem jeito "O quê eu vou falar para ele agora?".

_____Tava fazendo o quê?____ele me olha desconfiado serrando os olhos que não aparecem mais eu acho que ele está fazendo isso.

____Eu... Tava.... Me olhando para ver se minha maquiagem não tava borrada____ falo sorrindo tentando fazê-lo acreditar na minha mentira.

____Hum, parecia que você tava tirando foto da gente____ele fala cruzando os braços.

____Any, claro que não, eu nunca tiraria fotos de uma pessoa sem a permissão dela____ falo fazendo uma falsa surpresa.

Ele me olha por mais alguns minutos e descruza os braços e fala.

____Hum, ok, mais se quisesse tirar era só pedir não precisa ficar tirando escondido____o olho chocada então ele volta a se sentar junto aos meninos.

Guardo meu celular antes que faça mais alguma besteira, os meninos riem muito durante o filme quando ele termina já são 12:30, minha barriga está pedindo por comida. Peço para que eles escrevam o que acharam legal no filme e marquem expressões que conseguiram entender e me entreguem, eles fazem isso rapidamente e me entregam.

____Bom, eu não sei vocês mas estou com fome então acho melhor todos irem almoçar, hum, continuamos nossa aula na quarta com Francês____ falo os olhando eles dão leves curvadas e vão saindo me curvo também.

Todos vão saindo lentamente, ficando apenas  eu e Namjoon, o olho envergonhada e ao mesmo tempo hipnotizada "Como pode ser tão bonito?", Penso, então percebo que estou o encarando a muito tempo, ele parece sem jeito também.

____Hum... É... Então precisa de alguma coisa?____falo sem saber o que fazer.

____Você não vai sair correndo de novo né?____ele fala me olhando divertido.

Fico surpresa e não sei o que falar, então ele sorri e tudo o que faço é admirar aquelas covinhas lindas que ele têm, mais aí percebo que de novo estou o encarando demais "Devo estar nadando na minha própria baba".

Então sorrio também junto com ele.

____Ah não, não irei fugir dessa vez____ falo sorrindo____ Me desculpe novamente por aquilo, eu realmente não sei o que deu em mim____ digo.

____Tudo bem não se preocupe, só tome cuidado isso não é normal, pode ser algo grave, então é melhor procurar um médico____ Ele diz parecendo preocupado.

Já é a segunda vez que ele parece preocupado se ele falar a terceira eu me iludo á pensar que se importar comigo.

____Tudo bem, vou fazer isso obrigada____ falo e me curvo agradecida.

____Não precisa agradecer____ele fala e fica me olhando faço o mesmo.

____Ah... Preciso ir eu, quer dizer, eu preciso ir____ falo me embaralhando toda, me estapeio por dentro.

Ele sorrir curva - se e antes de sair me olha uma última vez e vai embora.

Sorrio como uma boba vendo ele ir embora, como ele pode ser tão maravilhoso assim? Meu estômago ronca como resposta, " É, vamos comer primeiro depois respondo essa pergunta", saio da sala e vou para o elevador.

Saio da empresa sem saber para onde ir, eu não conheço a cidade, pego meu celular para ver algum restaurante que seja aqui perto quando avisto o segurança gato, será que se eu perguntasse para ele me indicaria algum? Só vou descobrir se perguntar.

Decidida caminho até o segurança que está conversando com outros da sua mesma área.

____Annyeonghaseyo____ digo me curvando eles fazem o mesmo, me viro para o segurança gato que estava do meu lado e falo____ Você conhece algum restaurante aqui perto?

Ele fica surpreso quando falo com ele mas logo retorna a sua pose de "bandido mal" quer dizer "segurança mal" .

____Sim, a Srt quer que eu a leve lá?____ pergunta e da um breve aceno aos outros seguranças que  vão se retirando dando leves curvadas, apenas dou um breve aceno de cabeça.

____Obrigada, mas não precisa se incomodar, apenas me explique o caminho e acho que consigo  chegar lá____ele me explica o caminho e não é tão difícil eu só preciso seguir reto e virar a direita.

O agradeço e caminho reto como ele disse que era pra fazer depois viro a direita caminho mais um pouco até que vejo do outro lado da rua um restaurante "Acho que deve ser esse " olho para a rua e não tem mas nenhum, com certeza deve ser esse , atravesso a rua e entro no restaurante.

Procuro por uma mesa vazia e a encontro sento e espero algum pessoa vir me atender , enquanto isso observo - o atentamente, é um restaurante relativamente pequeno, porém aconchegante tem algumas plantas parecidas com samambaias por ele o deixando com um ar tropical e bonito, a decoração não sei explicar é algo diferente  tem palavras nas paredes com luzes néon o que me leva a pensar que esse lugar deve ser mais bonito ainda de noite, estava divagando quando um garçom me chamou, me deu o cardápio eu fiquei olhando e não sabia o que escolher, acho que ele percebeu por que perguntou se eu queria algum concelho sobre o que escolher eu disse que sim, então ele me recomendou o famoso Kimchi ou Kimbap.

Esperei tudo ficar pronto, quando chegou não parecia ser tão ruim parecia até apetitoso e estava cheirando  muito bem também, peguei os rachis "ainda bem que eu havia aprendido a manusear essas coisinhas há muito tempo" comecei a comer e não era ruim realmente tinha um gosto diferente mas era bom, comi tudo percebendo que eu me acostumaria rápido a aquela cidade.









Capitulo levezinho nada da Katy passar vergonha 😌😌

Mas n se preocupe por que sábado tem mais e as vergonhas da Katy continuam🤭🤗😏😅😅😅😅.

Beijossss 😘

Beijossss 😘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now