Capítulo 20

41 8 3
                                    

OK! Eu não posso ficar fissurada nesse sorriso maravilhoso com essas covinha gostosas e lindas e esses lábios perfei... Chega! não pense nisso Katy, apenas haja naturalmente.

"Como agir naturalmente na frente do homem mais maravilhoso do mundo?"

"Vida de army é difícil"

Olho para Jimin que nos olha sorrindo, então volto meu olhar para Namjoon que ainda me olha sorrindo daquele jeito. Arranho a garganta.

____É... Hum... Tudo bem? Quer dizer os meninos disseram que você estava resolvendo alguns assuntos espero que tenha corrido tudo, e que seus problemas tenham se resolvido____ falo tudo rápido.

Ele me olha surpreso, e depois olha para Jimin parecendo sem intender do que estou falando, o olho confusa, Jimin o olha e eles parecem conversar pelo olhar.

____Hum, Sim, eu resolvi meus problemas____ fala meio incerto.

"Que estranho" Penso.

____Que bom!____falo sorrindo e tirando um cacho do meu rosto.

____Vocês estudaram sobre o que hoje?____ele pergunta.

Olho para Jimin.

____Nós estudamos inglês, a Katy nós ensinou alguns termos____Jimin fala para Namjoon.

Sorrio.

____Hum, tenho certeza que se divertiram muito____Namjoon fala para Jimin que sorrir fechando os olhinhos.

"Ah, que coisa mais fofa!!" Penso.

De repente o celular do Jimin toca ele busca o celular no bolso.

____Er... Desculpa eu tenho que atender, Namjoon você pode levar a Katy até a porta?

Namjoon confirma com a cabeça então ele caminha para o lado oposto a qual nós viemos, apenas o olho sumir pelo corredor.

Droga! Ele não devia ter me deixado aqui sozinha com o Namjoon, volto meu olhar para o mesmo que tem as mão nos bolsos da calça de moletom, o observo melhor agora, Namjoon está com uma camisa azul e uma jaqueta de moleton, sinceramente ele está lindo.

"Acho que minha babá está escorrendo pela minha boca"

Desperto de meus pensamentos, e vejo que fui pega encarando Namjoon, o mesmo me olha de um jeito tão intenso que fico sem palavras, mas logo desvio o olhar para qualquer outra coisa que não sejam os seu olhos.

____Bom, vamos vou te levar até a porta____ele fala parecendo achar graça da minha cara.

Caminhamos lado a lado, nunca pensei que quando estivesse ao lado do meu ídolo eu iria ficar com vergonha quer dizer sempre imaginei que quando eu estivesse perto deles eu iria enlouquecer, chorar ou até agarra todos eles, porém agora estando tão perto de todos eu só consigo ficar olhando e admirando por que mesmo que toda army diga o que irá fazer quando os conhecer quando isso realmente acontece não saberão o que fazer, pelo menos é assim que me sinto. Sorrio internamente com meus pensamentos de repente agora fiquei nervosa não sei como me comportar perto de Namjoon, tenho medo de falar ou fazer algo errado nunca me senti assim meu coração acelera só em olhar para ele minhas mãos soam e é como se imã me puxasse para mais perto dele e algo a mais que não sei explicar é intenso e me deixa sem ar.

____Você está bem? Parece estar tendo pensamentos bem profundos____desperto de meus pensamentos profundos e o encaro, um grande erro os olhos de Kim Namjoon deviam ser um pecado de tão lindos.

Balanço a cabeça.

____Sim, Claro, eu estou bem, estava pensando um pouco  em como a vida é engraçada e as vezes tira onda com a nossa cara.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now