Capítulo 15

48 11 4
                                    

Me aproximo ainda mais dela que parece não enteder minha aproximação, digamos que ela não esperava essa atitude.

____E quem é você para me aconselhar? Hum?____pergunto calma sorrindo.

Ela sorrir como se tivesse ganhando alí uma batalha.

Coitada!

____Sou a pessoa que está aqui há mais tempo que você____fala cuspindo veneno como uma cobra.

Passo.a mão de leve no seu cabelo solto, volto meu olhar para ela.

____Esta aqui há muito, mais ainda é uma simples Staff, isso vale de quê?____ela engole seco e me olha com raiva, estava pronta para falar alguma coisa quando olho seriamente para ela____Não tente me intimidar, você não me conhece, portanto não sabe do que sou capaz.

Volto para onde estava sorrindo, Wenji que estava ao nosso lado parece em choque e não fala nada apenas nos olha, observo a garota me olhar com raiva, sorrio mais ainda.

____Espero que da próxima vez em que nos encontrarmos não faça isso novamente, pretendo ter uma relação harmoniosa com meus colegas de trabalho____me curvo e saio puxando Wenji.

Quando já estamos longe  solto a mão de Wenji e respiro fundo, olho para a mesma que me olha assustada, droga acho que assustei ela.

____Desculpa, eu não queria te assustar____ela me olha surpresa.

____Eu nunca vi ninguém falando com a SunHee desse jeito, você é realmente corajosa____olho para ela um pouco surpresa.

____Como assim? Eu só falei aquilo por que essa tal de SunHee aí queria me rebaixar, quem ela pensa que é?____ falo séria.

"Se bem que eu possa ter sido um pouquinho má, mas ela que procurou."

Ela sorrir.

____Digamos que a SunHee não é conhecida por ser uma pessoa boa entre nós Staffs, ela é falsa e pode fazer de tudo para você ser mandada embora, então tome cuidado ainda mais depois do que houve____ ela fala e vejo que nem comecei a trabalhar direito e já tenho uma inimiga, que legal isso é ótimo.

____Obrigada pelo conselho sem maldade alguma, vou tomar não se preocupe____sorrio e olho ao redor meus olhos param nos meninos que estão sorrindo de algo que não sei, mas que me deixa feliz apenas em vê-los.

Fico conversando com a Wenji sobre mais algumas coisas e decido ir almoçar já que já era a hora me despeço dela e de Seojin, ia me despedir dos meninos mas vi a tal de SunHee lá e decidi não caçar problemas, acabo saindo da sala sem me despedir dos mesmo, me sinto mal por isso.

Já estava no elevador quando ouço meu nome ser gritado por alguém.

____KATY!____olho e vejo que foi Jimin.

Ele corre até mim, me olha e sorrir com seus olhinhos fechados, sorrio.

Que fofo!

____Oi?

____Oi, desculpa te chamar assim____fala dando um leve aceno de cabeça____Eu vi você saindo um pouco triste, tá tudo bem?____ele fala.

Fico surpresa, nunca podia imaginar que alguém havia me visto saindo ou percebido minha ausência.

Sorrio amarelo.

____Sim, não se preocupe, eu só estou um pouco cansada, acho que deve ser o fuso horário, desculpe se não me despedi de vocês____ele me olha compreensivo.

____Entendo, e não se preocupe, quanto a isso nós entendemos seu cansaço, passamos muito por isso____ele fala e fico triste por isso.

Se para mim é ruim a vale para eles que viajam muito mais que eu. Observo ele por a mão no pescoço como se estivesse sentido uma dor no lugar.

____Está tudo bem? Você me parece estar sentindo um pouco de dor____ele me olha surpreso e olha para o chão, mas rapidamente volta seu olhar para mim e sorrir.

____Não é nada, por causa dos treinos excessivos as vezes isso acontece, mas está tudo bem____fala sorrindo.

____Você já tentou colocar água quente com sal?____ele me olha e diz que não com a cabeça____tente fazer isso talvez melhore um pouco____ele sorrir e diz que vai fazer____Ah...____caço na minha bolsa  algo que possa o ajudar, sorrio ao achar____Aqui, eu sempre uso essa pomada quando estou com dores musculares, minha irmã me receitou, ela também treina bastante , e é fisioterapeuta, então me sinto mais segura o usando sabendo disso.

Estendo a pomada para ele que a pega, e me olha diferente.

____Obrigada, vou ter que consultar meu médico mas realmente obrigada____ele olha para o remédio depois para mim.

Sorrio mais ainda.

____ De nada, espero que ele possa te ajudar com as dores, eu tenho que ir agora____falo e aperto o botão do elevador.

____Tudo bem, nos vemos na sexta?____pergunta animado.

____Com certeza____falo rindo da sua animação.

Dou um leve aceno para ele entro no elevador o mesmo retribui vira de costas e sai, mas antes de as portas de ferro se fecharem ouço ele falar.

____Namjoon hyung tinha razão, ela é diferente, ele tem sorte____fico confusa mas antes que o questione as portas se fecham completamente.

"O que ele quis dizer com isso?"

"Por que o Namjoon teria sorte?"

"Ele tava falando de mim?"

"Que estranho!"

Fico alí divagando que quando o elevador apita anunciando minha chegada, me assusto.

"É melhor eu prestar mais atenção e esquecer um pouco isso".

Saio do elevador e caminho para fora da empresa, já do lado de fora um vento frio bate no meu rosto e me faz estremecer dessa vez é apenas o frio, me abraço por que apesar de estar com uma blusa quentinha ainda está um pouco frio, caminho rápido pelas ruas bastante movimentadas de Seul, as pessoas parecem muito apressadas e passam por mim bem rápido, estava parada no meio fio esperando o sinal abrir quando do outro lado da rua vejo alguém que não vejo há muito tempo.

Sr. Price?

"O quê ele está fazendo aqui em Seul?"

"Será que..."

"Não, não pode ser".

Ele está de cabeça baixa escutando um homem que me parece ser da mesma idade que ele, os dois parecem entretidos numa conversa animada, Sr. Price dá sinais de que vai olhar para  mim então viro de costas voltando a caminhar sem olhar para trás.

"Ele parecia estar bem, isso é bom".

Uma lágrima desse pelo meu rosto e não a limpo. Não podia deixar que me visse, seria doloroso tanto para ele quanto para mim, e depois de tudo o que aconteceu, não mereço o carinho que sente por mim.

"Eu não mereço nada vindo dele".

O frio já não e problema para mim, tudo o que sinto é dor, e vazio, e não há nada que possa mudar isso.





Oi e tchau kkkkk

Vote 🤩
Comente🤭

Boa noite😏😍😍

Boa noite😏😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora