Capítulo 16

48 13 0
                                    

Depois de um tempo ali chorando, resolvo parar, então olho paro os lados e...

"Droga, onde eu estou?"

Fiquei tanto tempo pensando que nem percebi para onde estava andando.

"Era só o que me faltava"

"Fica perdida em Seul"

Olho para os lados e eu acho que vim por aqui, ok então é só seguir, vamos lá. Ando e ando e sinceramente, eu ainda não sei onde estou. Busco meu celular e vejo as horas, são 13:30, minha barriga ronca então decido caçar algum restaurante, mas quando ia clicar no aplicativo meu celular desliga.

"Aaaaahhhhh não"

"O que eu vou fazer agora?"

"Mais que droga"

Jogo ele de qualquer jeito na bolsa e olho ao redor, as ruas que antes estavam cheias agora não tem quase ninguém, decido procurar por algum restaurante assim mesmo, estava caminhando quando vejo um do outro lado da rua, parecia ser legal e digamos chique, tinha uma fachada bonita e sinceramente eu gostei.

"Glória a Deus tava quase desmaiando de fome"

Vou até o meio fio e esperei o sinal abrir, quando isso acontece caminho até o outro lado onde está o restaurante, chegando lá, entro e olho tudo admirada, o restaurante tinha um toque amadeirado e tropical misturado com uma simplicidade mais ao mesmo tempo chique, com certeza eu viria muito aqui.

Vou olhando tudo hipnotizada, procuro por um lugar e acho um perfeito, é mais no canto porém tem uma vista da rua que eu adoro, sento e olhando tudo, uma vontade súbita de escrever me bate, então, pego o laptop que sempre ando com ele, é bom por que não pesa nada e cabe na minha bolsa, coloco em cima da mesa e já começo a digitar e apesar de saber que é falta de educação não consigo parar, só paro quando uma moça vem me perguntar o que eu queria, disse a ela que não sabia e que aceitava recomendações, ela fez lá meu pedido que sinceramente não prestei atenção no nome mas que estava muito bom, enquanto comia mas coisas vinham a minha cabeça e quando dei por mim já tinha digitado mais do que já digitei em todos os momentos dos outros livros, mais o que me deixou mais aflita foi que não eram palavras sobre a cultura ou língua coreana, eram cenas, momentos que eu conhecia muito bem...Eram cenas inspiradas em mim e Namjoon.

"Mais que droga!"

Quando assinei um contrato tinha uma cláusula digamos que importante, lá dizia que eu não podia de forma alguma escrever nada sobre BTS em qualquer que fosse o livro.

"É claro que eu não mencionei eles de forma alguma aqui"

Mas é bom não mexer com a Bighit, estava prestes a apertar o botão de apagar, porém não consegui, deixa aí, ela não vai ver mesmo eu não vou publicar, fecho meu laptop e olho para a porta do restaurante, é nesse momento que se eu estivesse bebendo água teria cuspido, os meninos estavam entrando junto de alguns Staffs incluindo Wenji, e a tal de SunHee ( que tava até perto demais do Namjoon), eles caminharam para o lado oposto do meu, e se sentaram em um lugar bem afastado, depois disso um garçom veio e fecho o estabelecimento.

Abri meu laptop de novo para ver se me escondia, eles estão lindos, com roupas diferentes de quando nos vimos mais cedo, todos sorrindo menos Yoongi que fazia sua carinha de sempre, ele era o único que eu conseguia ver perfeitamente já que estava sentado diretamente para mim, os outros estavam de costas, eu veria o Namjoon também se aquela garota saísse da frente, Tae faz ou fala alguma coisa que eu não entendo mais que faz os meninos rirem até Yoongi, sorrio, e é aí que ele me vê, faz uma cara de pensativo me encara por mais alguns minutos, fico olhando sem saber o que fazer até que o mesmo parece que vai falar para os menino então balanço a cabeça dizendo não, porém Jungkook percebe que ele tá olhando demais para algum lugar e decide olhar também e quando o faz, me olha surpreso, sorrio nervosa depois disso é efeito dominó, Hoseok que está do lado dele também olha e Tae faz o mesmo Jimin pergunta o que é, e olha na mesma direção, Namjoon que parecia estar bem entretido levanta e olha para os meninos e direciona seu olhar para onde eles estão olhando, pra mim!

Sorrio ainda mais nervosa e aceno, eles fazem cara de surpresos mas retribuem meu aceno, observo melhor e Wenji sorrir para mim enquanto a tal de SunHee faz uma cara não tão boa, Jimin vem até mim junto de Hoseok.

____Oh, que surpresa!____ J-Hope fala e sorrio ainda tentando entender isso tudo.

____Me lembro de você falar que ia para casa____Jimin fala me olhando cerrando os olhos.

____Hum, eu vim comer e acabei gostando do lugar que esqueci____falo pondo minha mão na cabeça.

____Ah, mas ,você saiu da empresa faz um tempinho já____ Hoseok fala pensativo.

"Eu digo ou não que me perdi, e não sei como voltar para casa?"

____Hum quanto a isso, bem eu____não terminei por que Wenji chegou e começou a falar e falar e o resto dos meninos também chegaram e tudo se tornou uma bagunça onde eu só balançava a cabeça em concordância.

____Gente, eu acho que a Katy tá trabalhando, que tal vocês voltarem a comer,hum? A comida tá esfriando____Namjoon fala me salvando.

Eles fazem cara de quem esqueceu se curvam e saem praticamente correndo de volta para mesa.

____Obrigada____ falo para Namjoon que foi o único que ficou.

Ele me olha sorrindo e então senta na cadeira, o olho surpresa.

____Você não vai comer? ____pergunto olhando para a mesa onde todos comem ____pelo jeito que eles estão acho difícil sobrar alguma coisa.

Ele sorrir mais ainda.

____Não se preocupe, eu peço mais depois, agora por que está aqui? O Jimin disse que você havia ido embora por que estava cansada____o olho e a princípio não sei o que falar.

Mas depois decido falar, acho que ele pode até me ajudar.

____Bom, eu ia para um restaurante que havia ido a alguns dias atrás, porém....____tiro o cabelo do rosto____Eu meio que... Acabei me perdendo.

Ele me olha surpreso.

____E bom tentei voltar pelo mesmo caminho que andava, mas isso não deu certo____falo envergonhada, ele me deixa assim.

Olho para o laptop na minha frente.

____Seu celular não tem GPS?____pergunta.

Pego meu celular na bolsa.

____Ele descarregou, tentei usar meu laptop, porém preciso de internet e aqui eles disseram que não tem____digo com meu celular na mão e apontando para o laptop.

Ele olha para meu celular depois para mim, e do nada começa a sorrir.

"Vou fazer uma hashtag"

"#katysópassavergonha"

"Por que é só isso que eu faço sinceramente"

Ele para de rir e olha para mim que estou com o cotovelo apoiado na mesa e minha cabeça apoiada nas mãos fechada com cara de quem quer ir para casa mas não sabe.

____Você é bem azarada____ele fala me olhando de uma forma bonita, não sei explicar é intenso, e da mesma forma que me olhou quando nos conhecemos e também quando estávamos na sala, não sei explicar mais eu gosto.

Sorrio.

____Me diz uma coisa que não sei____falo e sorrimos juntos.

"Ele é tão lindo sorrindo"

"Fico me perguntando se irei aguentar ficar muito tempo perto dele sem o agarrar"

"É vai ser difícil"








Comente🤗
Vote🤩🤩

Um capítulo não tão bom, mas é que temos para hoje.

Beijossss 😘💜💜.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now